fevereiro 28, 2016

Últimas compras e recebidos!


Nos últimos meses comprei bastante coisas por causa dos saldos aqui de Portugal. Compensa muito mais comprar as roupas do que nas épocas normais, principalmente porque o euro tá chegando a cinco reais com IOF. Então é nessa época que eu aproveito mesmo. 
No meio de tudo isso tem um recebido de uma loja de óculos da Espanha, Mosca Negra, uma marca bem conhecida por lá que produz óculos de madeira. Os modelos são bem acessíveis e muito bonitos. Eles entregam em Portugal e na Espanha. Pra mim chegou em apenas 1 dia, porque a espanha é aqui do lado, então não tem esses problemas de taxas, etc. Eu escolhi dois que achei que iriam combinar com o meu formato de rosto! O modelo Mix Omega - Leopard X3 que é o espelhado e o Mix Leopard Cafe. Amei os dois, mas o meu favorito é o espelhado  O valor de cada um é 23,93€. 

detalhe de madeira. eu escolhi MIX - madeira e acrílico misturado.

Confere o vídeo:

Para acessa o site Mosca Negra, clique aqui
Com carinho,
 


*Esse post/vídeo não é publieditorial. Recebi o produto para conhecer um pouco da marca.

13 comentários até agora

  1. Lindos esses óculos, adorei o de detalhe de onça..
    beijos
    http://www.blogbrunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse óculos espelhado, super lindo!

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses óculos, hein? Não conhecia essas marcas. Adorei o espelhado, lindo de mais ♥
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois modelos, estão lindos! Aqui no Brasil também uma marca nessa vibe da Madeira e tals, mas não me recordo o nome agora rsrsrs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda mega inscrita no canal!
    Adorei conferir as compras e os recebidos.
    Com certeza os óculos roubaram a cena pra mim, são lindos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos de Janeiro e compras

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos esses óculos adorei!
    E a BERSHKA é minha perdição para compras srrsrs

    Bjo grande e boa semana
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. tô apaixonada nos óculos! esse com detalhe de madeira é lindo!
    e o vídeo ficou muito bom ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. óculos lindosssss amei ‣‣‣ tem news no BLOG vem conferir http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.