fevereiro 11, 2016

Pó compacto All Matt Plus da Catrice!

Hoje vou contar um pouco sobre o pó compacto da Catrice que tenho usado diariamente. Comprei no escuro porque não tinha ideia se era bom ou não. O que me chamou a atenção foi o preço e a questão dele ser mate. Paguei cerca de 3,50€ em uma farmácia e a cor dele é 020 nude beige.

 Segundo a descrição da marca: O Pó Controle de Brilho All Matt Plus micro fino transforma a pele numa zona anti-brilho. A sua textura sem oleosidade oferece uma aparência mate de longa duração, deixando uma sensação magnificamente suave. Com pigmentos antirreflexo, a pele fica ainda mais fresca.

Esse é aquele pó que não adiciona coberta. A função dele é somente deixar a base sequinha o dia todo. Confesso que prefiro pós que cubram mais, e tenho um caso de amor e ódio com esse. Gosto muito porque segura a base o dia todo, mas tenho que tomar cuidado porque se passar demais, ele marca os pelinhos do rosto e fica aparente que você está usando. 
Tenho poucas coisas da marca, mas assim como a essence, tenho gostado bastante. Aqui em Portugal essas marcas são facilmente encontradas, e com um preço bem bacana, então compro sem medo. Ela é um pouquinho mais cara que essence, mas nada muito perceptível já que as duas foram criadas para serem de baixo custo. 

Eu não sei se a marca é vendida no Brasil, então se alguém souber deixa ai nos comentários!

Com carinho,
 

4 comentários até agora

  1. Confesso que nunca vi essa marca por aqui viu... Mas eu não sirvo muito de base porque não compro muita maquiagem rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é muito comum no Brasil ainda, mas sempre tem umas lojinhas que vendem essas marcas internacionais de farmácia! beijoo

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, então não sei se ele é vendido por aqui, mas gostaria que fosse, porque esse pó parece ser realmente ótimo! Ai, que saudades das farmácias do exterior, que vendem makes tão baratinhas... eu fazia a festa, comprava váaaarias coisas, hahahahahahahahaha. Enfim, adorei a sua resenha, Marina!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente são baratos né? no Brasil tinha que ter mais disso com certeza! beijãoo

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.