fevereiro 20, 2016

wishlist de beleza em fevereiro!

Desde que voltei com o blog percebo que me tornei um pouquinho mais consumista. Adoro trazer coisas novas pra mostrar aqui e estou bem mais ligada nas novidades. Além disso, o fato de estar morando em Portugal faz com que eu descubra uma infinidade de produtos e marcas diferentes. Claro que sempre gasto com consciência porque querendo ou não o euro tá caro. 
Já deixei de experimentar várias marcas por conta dos preços altos e principalmente porque antes de vir pra cá, joguei muito produto fora porque estava vencido. Isso deixa claro que ter produto em excesso é só pra jogar dinheiro no lixo. Não existe pessoa que consiga usar dez produtos de pele e de cabelo ao mesmo tempo. A partir disso, resolvi montar uma wishlist de beleza, com produtos que eu tenho vontade de testar e que seriam super úteis agora.

Com carinho,
 

3 comentários até agora

  1. Sou viciada nos produtos da maybelline, tenho vontade de comprar tudo. Algo que quero experimentar muito são os produtos da lush, fico babando em tudo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. amo a base stay da maybelline ♥ tem news no BLOG vem veeeem =D http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, parabéns pelo blog, está impecável! <3 Esse batom da Dailus também está na minha wishlist há um tempão, não sei porque ainda não comprei! Uma cor incrível desse batom é o Sapatilha, você já viu? É lindo! Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.