fevereiro 16, 2016

Vídeo: Truques de beleza que você deveria saber!

Oi gente. Hoje vim aqui rapidinho divulgar o vídeo que publiquei esses dias. Eu sempre gostei desse tipo de vídeo com truques e dicas. Querendo ou não a gente sempre aproveita alguma coisa ou acaba descobrindo algo novo. Então espero que vocês gostem!



Com carinho,

6 comentários até agora

  1. Muitas dicas de beleza que vou adicionar na minha vida.
    Bjs - Amei a dica do contorno.
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de dicas de beleza, estou devagarinho aprendendo tudo sobre esses truques de maquiagens. Gostei muito de todos!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Fiquei bem intrigada com a de passar o blush haha
    Amei o vídeo, você está linda nele!

    Um beijo.
    http://desejodesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.