fevereiro 14, 2016

3 produtos de cabelo para amar!

Eu não sei vocês, mas criei o hábito de cuidar mais dos meus cabelos, principalmente depois de ter vários problemas com queda. Apesar de não passar horas dando atenção aos cuidados com ele, sempre utilizo pelo menos uma máscara de hidratação na hora do banho. Separei 3 produtos de cabelo para amar. Uso dois deles há bastante tempo e outro comprei no início do mês e recomendo.  

 Brilho reflexivo moroccanoil - esse produto é o mais velho que eu tenho. Porque mesmo usando bastante, ele dura demais. Gosto porque deixa um brilho muito bonito e natural nos fios. Não gosto de aplicar muito porque tenho pouco cabelo, e só um pouquinho dele já dá o efeito que eu gosto. Em vez de passar direto, passo 2 borrifadas nas mãos e ai sim, passo nos cabelos. O valor dele não é tão baixo, mas pelo tempo que dura acho que acaba valendo a pena. Se eu não me engano existem versões menores que essa, consequentemente mais baratas. 

 Serum Miskito - Esse sérum é outro produto que já faz tempo que tenho. No início não usava muito porque os cabelos ficam muito oleosos se usados após a chapinha. Mas depois de um tempo achei uma função extra pra ele. No dia que vou lavar o cabelo, passo bastante nos fios e deixo agir por uns 30 minutos. Depois disso lavo normalmente. O brilho e maciez do cabelo é percebido na hora. 

 Máscara de hidratação le petit marseillais - Comprei esse no início do mês depois que o meu hidratante de cabelos terminou. Não gosto de ficar sem porque acho a forma mais fácil de dar aquela hidratada nos fios sem ocupar muito tempo. Deixo agir por cerca de 5 minutinhos e retiro. Acho diferente a máscara porque ao passarmos é como se o cabelo absorvesse tudinho, e ai na hora de tirar é super fácil. Na primeira lavagem fiquei com medo de não ter retirado direito e ficar com aquele aspecto duro de quando tem produto demais nos cabelos sabe? Mas ficou ótimo. Meu cabelo é ondulado, e percebi que as ondas ficaram com bem menos friz e mais modeladas. Não costumo usar o cabelo assim porque sou viciada na chapinha, mas confesso que gostei bastante do efeito. 


E de vocês, quais são os três produtinhos do momento? 
Com carinho,
 

16 comentários até agora

  1. eu ainda nao usei nenhum desses, fiquei bem curiosa com tds, principalmente com o morocanoil

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eu sou a unica pessoa no mundo que ainda na usou morocanoil ou mesmo qualquer óleo de argan de alguma outra marca hahahaha

    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da moroccanoil eu só usei esse produto mesmo, porque são bem caros. Mas já usei vários de outras marcas baratinhas e gostei bastante!! lembro que tinha um óleo maravilhoso (não consigo lebrar a marca). o único que consegui terminar porque óleo dura horrores né? beijão

      Excluir
  3. Que bacanaaa, fiquei afim de experimentar a mascara le pettit, parece ótima! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem tinha ideia se era boa e dei sorte!! aproveitei a promoção e comprei!
      beijãoo

      Excluir
  4. Eu nunca testei esse brilho reflexivo, mas já usei os condicionadores/shampoos da marrocanoil e não achei que teve muita diferença assim no meu cabelo, não faz mto tempo que usei, mas acho que não vou comprar mais não =/
    Tô a procura também de algo 'extra' pra usar sem ser condicionar e shampoo pra cuidar melhor dos cabelos, fico sempre tão na duvida na hora de escolher! haha

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não vale a pena pagar caro por algo que não traz efeito. eu nunca usei outro produto da marca além desse. Te indico a marca Phyto, não sei como é vendida no Brasil. Mas eu uso a linha antiqueda e é maravilhosooooo <3 Não usei as outras mas sei que tem várias! E apesar de ser carinho, um shampoo pra mim dura 2 meses :)
      beijão Taís!

      Excluir
  5. TO louca para testar esse Moroccanoil !
    Mas nunca usei nenhum citados!
    Preciso começar a cuidar mais do meu cabelo heheheheh
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre usei muito produto no cabelo, mas comecei a ter queda e percebi que usar tanta coisa não fazia bem não. ai comecei a selecionar bem o que passo no meus cabelos. O shampoo já uso o mesmo há 3 meses e não pretendo mudar tão cedo.
      beijão

      Excluir
  6. Adorei as dicas! Tenho cabelo volumoso e gosto de testar novas possibilidades!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hidratante tira um pouco o volume. não sei se vende no Brasil, mas dá uma olhadinha. Aqu não é caro! Dependendo tu encontra lojas daqui que entregam no Brasil :)
      beijão

      Excluir
  7. Eu já usei produtos da morrocanoil e sei que são produtos bem bacanas e de boa qualidade. Agora o que mais fiquei com vontade de testar foi a máscara de hidratação! Além do fato dela ser linda, parece ser boa. ♥ Ondas no cabelo, acho lindo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.