fevereiro 17, 2016

3 máscaras de cílios da essence que arrasam!

Um dos produtos de maquiagem que eu mais uso é a máscara de cílios. O dia que descobri que essence era facilmente encontrado aqui em Portugal fiquei super animada porque já havia testado algumas coisas da marca e tinha amado. Confesso que ultimamente só tenho comprado as máscaras dessa marca, tanto pelo preço quanto pela qualidade. Já tenho seis máscaras deles e essas três são as minhas favoritas. 


 O love extreme - o primeiro deles é o que mais dá volume. Ele deixa os cílios super grossos, então é ótimo para pessoas que tem os cílios muito apagadinhos. O produto é bem grosso e com 2 aplicações já fica com um efeito maravilhoso. Quando quero algo mais chamativo uso mais algumas camadas. Fica com efeito de cílios postiços com certeza. 

 Plump no clump - Esse é um poquinho mais líquido. Ele dá uma alongada bem bonita nos cílios e um leve volume. Uso essa muito no dia a dia que não quero algo tão chamativo. 

 Get big lashes - Esse foi o primeiro que comprei, por isso a embalagem tá toda acabada. Ele dá um volume bem bonito também. Não tanto quando o primeiro, mas ainda assim é ótimo. Acho que esse é o que deixa os cílios mais pretos, apesar de todos serem da mesma cor. Ele já tá no finzinho, mas não joguei fora porque utilizo o aplicador até comprar outro. 

Quais são as três máscaras de cílios que você mais gosta?
Com carinho, 
 

3 comentários até agora

  1. \o/. Nunca tinha ouvido falar. As embalagens são incríveis, e pelo que você falou, o conteúdo também haha!
    Amei o post!

    Um beijo.
    http://desejodesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. se a gente tivesse essence por aqui ia testar td da marca, essas mascaras parecem msm ótimas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu estou precisando de uma máscara de cílios, a minha já está no limite do limite, de acabado! HAHAHA Estou ainda em dúvida de qual eu compro, vou acabar comprando duas do jeito que eu sou, hahahaha uma da quem disse berinice, e outra da vult, está todo mundo falando bem dessas máscaras!
    Eu fiquei com vontade de testar a primeira máscara de cílios, porque é do jeitinho que eu gosto, adoro esse tipo de aplicador e o jeito que fica nos olhos, porque meus cílios são clarinhos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.