junho 15, 2012

Testei: Effaclar M da La Roche Posay!


  
Hoje vim fazer a resenha de um produto super legal para quem tem pele oleosa, o effaclar M da La Roche Posay. Eu já tinha falado do Effaclar Duo da mesma linha nesse post aqui, lembram? 
Logo após a aplicação a gente já percebe uma pele bem sequinha e aveludada como prometido, e com a aplicação contínua todos os dias certinho os poros são fechados, e o legal é que dá pra usar antes da maquiagem, como primer sabe?! Pra usar pode ser pela manhã e/ou a noite. Eu prefiro utilizá-lo pela manhã já que uso o Effaclar Duo a noite, gosto também de usar na área da testa quando vou sair porque é o lugar que realmente fica oleoso já que a minha pele é mista. Ele veio lá da Kutiz Beauté e vocês podem encontrar o Effaclar M por R$ 75,90.



O legal desse produto é que além dele ter ação matificante ele promove hidratação. A embalagem tem um tamanho médio e vem 40 ml. Apesar de parecer pouco ele rende bastante e é pratico pra carregar dentro da bolsa. Também vem com um pump que facilita na hora de usar o produto sem desperdiçar nadinha.



Alguém ai já experimentou? O que vocês acharam meninas?!
Beijos :* 
*Recebi o produto da assessoria da loja. Post publicado gratuitamente.

5 comentários até agora

  1. Eu quero ter um! mais muito caro para mim...
    beijo e gostei das fotos!
    Lu
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei o da Vichy para experimentar, mas esse já vai para minha listinha!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro alguns produtos La Rochue Posay. Esse vai para minha wishList. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/colecao-de-inverno-tracta.html

    ResponderExcluir
  4. Aaai adorei! A minha pele é mista mas dependendo do clima fica bem oleosa. Tenho que cuidar dela bastante! Os produtos dessa marca são bons né? Tenho ouvido falar muito bem deles!

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.