junho 18, 2012

Testei: Paleta 10 blushes!


Fiquei super feliz quando chegou minha paleta de 10 blushes, porque as cores são realmente lindas além de ter pra todos os gostos e por mais exagerado que possa parecer, ter blushes nunca é demais, porque sempre tem aquele dia que você quer usar um mais escuro, ou um mais discreto. Posso dizer que gostei de 9 dos 10 que vieram, o único que achei exagerado foi o rosa mais escuro, porque é rosa demais, mas tem quem adore. Os meus favoritos foram os mais claros com certeza, adoro esses que deixam com cara de saúde. Essa minha é lá da Flash Make up e custou R$32,50 aqui e tem a pronta entrega aqui. Achei o preço bem em conta, como se cada blush custasse mais ou menos R$3,20. Ah, e quem usar o código Batomesaltoalto ganha brinde! 


O legal dessa paleta é que você pode misturar tons, e deixar como quiser. Alguns se você passa pouco ficam super delicados, e um pouquinho a mais já deixa mais ousado. Algumas cores são matte e outras tem um pouco de brilho, que na pele ficam bem discretos. Fiz os swatches no braço pra vocês darem uma olhadinha, a maioria deles tive que passar mais de uma vez pra poder ver bem a cor na foto. Todas as cores eu segui da direita pra esquerda ok? 




Beijos :*

4 comentários até agora

  1. HAHA eu já amo os tons de laranja/coral que fica muito lindo no meu tom de pele, e com um iluminador em cima das maçãs fica uma pele de ryca!

    bjs
    http://ning.it/NG16gX

    ResponderExcluir
  2. estou querendo mt uma dessa ,tao pratica!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa peleta!
    Já tinha visto algumas parecidas e tinha me chamado atenção!
    Adorei os tons de rosa!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.