junho 01, 2012

O que usar em uma festa de São João?

Tumblr_lpbprrddc11qgk0g0o1_500_large

Hoje o post é a pedidos de uma leitora, a Brenna Araújo que tem uma festa de São João para ir amanhã e estava em dúvida do que usar. Quando eu ouço falar em festa de São João a primeira coisa que me vem a cabeça é roupa xadrez e maria chiquinha. Acho que esse é um daqueles dias que você pode sair brega sem medo de ser feliz, pelo menos aqui na minha cidade.
Mas se você quer um look para essa ocasião que de certa forma seja bonito, também podemos improvisar.


Na maquiagem o famoso e temido chinelada na cara aparece aos montes, dente pintado e ainda pintinhas nas bochechas (claro se a festa for temática), mas você também pode optar por uma maquiagem "normal", como por exemplo, uma sombra mais colorida, tipo uma mistura de cores, um rímel e um delineado gatinho ou dar aquela exagerada no batom vermelho. Encontrei dois tutoriais bem legais, o da Camila - se você quer algo mais bonito e o da Luciane - se você quer algo mais temático!

Um beijo, espero que tenha inspirado!

16 comentários até agora

  1. Queriii!
    Adoreeei suas dicas! Vou aproveita-las!
    Beijos! E aparece la no blog tbm! Tem dica de presentes pro namo!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acabei de pedir a minha mae pra ir na rua com ela, comprar um vestidinho na rua xadrez... Acho que agente vai e a make vou assistir o video da camila agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom florzinha que te ajudou, depois me conta como ficou!
      Beijos

      Excluir
  3. Legal a dica e o bom é que o xadrez esta sempre na moda!
    bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Brenna pela excelente pergunta !
    amei o post, eu sou suspeita para dar essas dicas porque minha opção sempre é xadrez FOREVER rs

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tava pensando, não tenho nenhuma camisa xadrez mesmo achando lindo
      beijos

      Excluir
  5. Aeeee adoro festa junina! Por mim, eu iria a todas as quermesses da cidade hahaha.

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha cidade tem poucas, gostaria que tivesse mais porque também gosto bastante!
      beijos

      Excluir
  6. ACHO que nessa época as botas de montaria e o xadrez reinam quase que absolutos. Eu sempre invisto numa pegada mais country...rsrs
    Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é uma das opções mais usadas, aqui essa época tá sempre frio então a maioria usa botas!
      beijos

      Excluir
  7. que bom que ajudou.
    Vou curtir sim, beijo :*

    ResponderExcluir
  8. adoro as festas juninhas!
    estou seguindo, posso convidar vc para conhecer meu cantinho?
    Espero que goste, siga e participe.
    beijo!
    Lu
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.