junho 24, 2012

Papo de blogueira: Rímel favorito!

Lembram que nós começamos a fazer uma ação entre blogueiras que eu falei nesse post aqui? Então hoje é a vez do rímel favorito de cada uma das blogueiras. Eu, Ana Paula, Carol e Laura. Vocês viram que tem gente nova no pedaço? Coisa boa né!! ♥


Encontrei o meu rímel favorito a pouco tempo, que foi o Nyx doll eye. Ele foi o único que usei que alongou e deu volume ao mesmo tempo, deixando os cílios bem curvados e perfeitinho. Tenho paixão por ele, e com certeza quando acabar vou comprar outro.  Eu já fiz resenha dele pra vocês aqui e ele é aquele rímel que eu recomendo pra todo mundo quando me perguntam.


Nos meus cílios ele pode não parecer grande coisa, mas acreditem, os meus sem nada são super pequenos e nada curvados. Sempre quis ter os cílios enormes, daqueles que mesmo sem rímel são lindos sabe?! Mas agora eu quero saber, e qual o rímel favorito de vocês?

Favorito das blogueiras:

Beijos :*

25 comentários até agora

  1. ficou linda gata...
    http://camillacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!


    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então é desse que eu preciso. Gosto de deixar os cílios com efeito boneca e tenho poucos tb :/
    Gostei da dica!
    Vi o papo de blogueiras no blog da Carol e acabei chegando aqui e adorei! Visitarei sempre!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lega, fico feliz que tenha gostado do blog!!
      Beijooos

      Excluir
  4. Achei que ficou bem legal! Adorei o papo de blogueiras! Muito legal, não tinha visto ainda!!

    beijos
    Boa semana
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Que linda :)

    O meu favorito é o The falsies da Maybelline!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas falam desse, é uma vergonha eu nunca ter testado né? haha
      beijos

      Excluir
  6. Own, que lindo que ficou em você!
    Deixa os cílios muito lindos mesmo, ótima escolha!
    Beijos, beijos!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaai tem um rimel da avon, que eu comprei pra alongar, otimooo o efeito era divino, mas adivinha???? EU O PERDIII! acredita? ai eu quis morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que triste né. eu ja aconteceu com um lapis de olho, perdi numa festa haha
      beijos

      Excluir
  8. Eu gosto de um Da avon o Super shock, e outro lá... ótimo tb
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É tão bom quando agente encontra o rímel certo, né?! Eu adoro rímel, acho que dá um up na make. Achei bem legal o efeito dele, vou tentar achar um igual aki na minha cidade.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente nova no pedaço \o/ Euuuuu!!
    Adoro a Nyx! Acho os produtos da marca tão perfeitos! Mas nunca testei nenhuma máscara! Fiquei curiosa e o efeito nos seus cílios ficou muito lindo! Adorei amiga! Beijos!! ^^

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esse, vou testar, gostei muito da dica, costumo usar The Colossal e The Falses :) beijinhoooos :) e bOa semana


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!!! Você é linda amada... *--*

    Obrigada pela visita, fiquei muito feliz, volte sempre...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Esse eu nunca provei, na verdade nunca provei nenhum produto da Nyx :(
    Mas, meu preferido é o Ultra Curl da Bourjois!! É ótimo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca usei nada da bourjois, mas é uma marca super falada né!
      eu quero muito comprar um iluminador!
      beijos

      Excluir
  14. Ainda não encontrei emu favorito... mas vou comprar esse, quem sabe não vai ser o meu também! O blog é lindo! Amei tudo por aqui, parabéns!

    Alerta de Tendência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico super feliz de saber que gostou do blog!
      beijo

      Excluir
  15. Morro de vontade de testar esse rímel! O efeito ficou bem bacana!!
    Ah, respondi o seu recado no face! ^^
    beijo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nunca testei esse, mas deu vontade de testar :D
    adorei em ti
    ps.: tu tem uma carinha tãão fofa!
    heuehuehe

    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.