junho 02, 2012

Testei: Gel de limpeza Renew!


Esses dias a minha mãe comprou o gel de limpeza da Renew, mas ela é daquelas que comprar e não usa sabe? Então quem tem usado ele diariamente pela manhã sou eu. Eu sofro de problemas de acne, e mesmo ele não sendo pra isso, notei que lavando o rosto todas as manhãs deu uma diminuída. Antes eu tinha muita preguiça de lavar o rosto pela manhã e muitas vezes dormia de maquiagem por preguiça de tirar a noite e juro que isso mudou depois que criei o blog, acho que de tanto ler em outros que realmente fazia mal dormir assim. Eu sinto toda a mudança na minha pele, que anda bem mais hidratada e limpa. Não utilizo esse gel de limpeza a noite porque estou testando um produto da La roche posay e quero saber o resultado usando somente ela a noite, claro lavando o rosto direitinho e removendo a maquiagem com demaquilante. 

Uso ele com o massageador que recebi de brinde da Flash Make up 
Eu recomendo o gel de limpeza porque realmente deixa a pele mais limpa, mas recomendo usar um hidratante depois que lavar o rosto, principalmente quem tem a pele seca como eu, sendo oleoso somente na testa. Se eu não me engano custou R$18 na promoção. O legal da Avon é que sempre tem essas promoções bacanas, dai fica tranquilo de manter o uso do produto. 
Li no site que ele limpa e tonifica a pele, por isso dispensa o uso de loção tônica, mas também acabei de descobrir que é recomendado para idade a partir de 25 anos. Ok eu não tenho essa idade ainda, mas acredito que não faça mal, até porque estou adorando o resultado. Só que se você é muito nova opte por outros para fazer a limpeza diária do seu rosto.

Beijos :*

6 comentários até agora

  1. ainda não usei renew
    adoro esse pad rs
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Otima dica flor eu uso o Efaclar da La roche posay é otimo limpa muito bem a pele tambem e não resseca.
    bjs
    Tem novidade no blog passa la

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvir falarem maravilhas desse produto, mas ainda não usei.
    Adoro essas coisas de limpeza pro rosto e talsss, acho essencial pra pele uma boa limpeza diariamente.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga usa ele e ela adora eu usava um da Renew também mais ele era 3 em 1 adorava pena que acabou :(

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  5. Ah bom saber!!
    Eu curto esse tipo de produto da titia Avon!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre uso esse gel da avon ,é mto bom,deixa a pele macia e retira as impurezas,e a noite passo o creme da renew q é mto bom pra hidratar depois bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.