junho 11, 2012

Testei: Effaclar Duo - La roche Posay!



Depois de algumas semanas testando o Effaclar Duo, venho aqui falar o que achei dele. Eu tinha muita curiosidade em usar os produtos da La Roche Posay porque já ouvi falar muitas coisas boas a respeito e a algumas semanas a Kutiz Beauté me enviou esse e outro que em breve farei resenha também. Tenho a pele mista e sofro de acne a muito tempo já. O Effaclar duo serve para  desobstruir os poros e corrigir as imperfeições causadas pela acne, tudo o que eu preciso né? Além disso ele segura a oleosidade. 



O primeiro ponto positivo é o cheiro, tem cheiro de rosas (oi?!) ok, sou péssima pra descrever cheiros, mas realmente é muito gostoso. Ele vem em bisnaga com 40 ml e uma pequena quantidade já dá para o rosto todo, então acredito que vá durar bastante. 
Eu tenho certas manchinhas nas bochechas por causa de espinhas passadas, aquelas que ficam e não saem mais sabe? O produto deu um clareada nelas e aos poucos vão sumindo, tô com a esperança que depois de alguns meses de uso eu já não tenha nenhuma mancha. Ele realmente segura a oleosidade da minha pele já que eu não possuo tanta no inverno, somente na testa mesmo e achei que ele dá uma hidratada também, a pele fica mais macia. 



Uso ele antes de dormir, todos os dias, mas também dá pra usar pela manhã, principalmente se a sua pele é super oleosa, e dá pra usar antes da maquiagem! Ah e antes de começar eu fiz um teste, passei no pulso pra ver se não dava alergia e deixei um tempo, logo em seguida passei só um pouquinho no rosto, pra conferir. Acho super importante fazer isso com qualquer produto. Quem ai já testou? O que acharam? 


Beijos :*
*Recebi o produto da assessoria da loja. Post publicado gratuitamente.

10 comentários até agora

  1. Que legal, não tenho mais acne, mas minha pele é bem oleosa, é desses que eu preciso!
    :D

    adorei o blog, tou seguindo!!

    beijinhos
    Relicario Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que seria mais adequado o effaclar M então, pra pele oleosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Marina, amei a dica.
    Adoro os produtos da La Roche Posay.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que preciso nesse momento! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm já usei. Ele é mtooo bom. Um dos melhores q já usei
    bjus
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o sabonete em barra a anos e super indico deixa a pele sequinha sem ficar com aquela sensaçao repuxada!
    bjs

    Tem novidades no blog passa la

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu super preciso. Vou ver se tem um bom resultado em mim também.
    Boa dica!
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.