abril 18, 2012

Testei: Primer Koloss e Blush Natura!


Se eu contar que esse é o meu primeiro primer ninguém acredita. Confesso que apesar de ouvir falar muito sobre isso não tinha curiosidade alguma. Recebi a alguns dias atrás esses mimos da  Joice dona da Loja da Belezza que são um primer da Koloss e um blush da natura. A entrega foi bem rapidinha, demorou 7 dias e veio bem embaladinho.


Depois que experimentei o primer, não consigo mais ficar sem usar. Ele é para todos os tipos de pele e serve para disfarçar os poros e linhas finas de expressão como vocês podem ver na foto acima. Só notei diferença depois que passei a base, porque não ficou do jeito que fica sempre, muitas vezes com uma falha por causa de um mancha de espinha ou algo do tipo. Outra coisa que percebi foi que a base dura mais com ele, então recomendo principalmente porque tem um preço acessível. Ele tem 30g e parece super pouco, mas rende bastante.  Custa 24,90 e você pode encontrar aqui.



O blush é uma graça, rosinha claro e com ótima pigmentação. Faz tempo que eu não usava nenhum produto da natura e tinha me esquecido que eles eram bons mesmo. Na hora de passar só tem que tomar um pouco de cuidado para não exagerar. Ah não posso deixar de comentar da caixinha, que tem vários passarinhos na frente, bem lindinhos *.* Ele está na promoção por 16,90 e você pode encontrar aqui.


 Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Adorei a cor do blush e o preço super acessível mesmo! bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo tem primer,menus eu kkkkk :(
    E adorei a cor do blush o preço é ótimo *-*

    Sorteio de um layout!

    ResponderExcluir
  3. Primer é um espetáculo né, tenho um da vult e adoroo, deixa a pele com outra cara!!

    E adorei a cor do blush, é linda!!

    Beijo
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu quero ter a oportunidade de testar o da vult também!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Ah o primer é assim mesmo, você vive sem ele até usar algum ! rs..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Há q legal comprei o primer mais ainda ñ usei,q bom q vc gostou vou usar já rs bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.