abril 28, 2012

Testei: Base Payot Lumimat!


Essa base da Payot Lumimat é uma das que mais uso no dia a dia, tenho ela algum tempo aqui e me esqueci de fazer uma resenha antes. Já ouvi muita gente falar mal dela mas pra mim serviu certinho e o que mais gosto é que ela tem filtro solar. A minha cor é bem clara e se chama Porcelaine 06.  A cobertura dela não é muito pesada mas cobre algumas imperfeições e deixa o rosto bem macio já que tem hidratante. 
A única reclamação que eu tenho é que quando você aperta pra sair as vezes sai demais, agora me acostumei um pouco a controlar mas no início sofria muito com tanto que saia.  


Como vocês podem ver na foto ela não é muito grossinha, mas se você quer usar de noite para uma maquiagem mais elaborada é só usar mais do que você costuma no dia a dia. Eu paguei 34,90 aqui na minha cidade em um salão de beleza que vende maquiagens, não achei cara já que eu uso bastante e ela dura muito e o que eu achei legal é que ela tinha algumas abertas para as clientes testarem, o que ajudou bastante na hora de escolher sem errar. Acabei de ler no site que é bom agitar antes de usar haha mas eu juro que nunca fiz isso, então acredito que não mude grande coisa. 
E ai meninas alguém já usou essa base?



Beijos :*

16 comentários até agora

  1. Eu também já ouvi fala mal dessa base haha
    Será que ela é boa pra pele oleosa? (Tipo a minha) rs

    Sorteio de um layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha é um pouco oleosa e não tive problemas com ela também.
      Quando comprei fiquei meio assim, mas como dava pra experimentar na hora acabei gostando.
      beijos :*

      Excluir
  2. Que blog lindinho! :)
    Hm, nunca experimentei essa base!

    Estou seguindo, se der pra retribuir
    http://mmmorango.blogspot.com.br/
    Fashion Blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom André! :D
      homem também usa base, e essa não tem a cobertura super pesada então vale a pena!
      beijos :*

      Excluir
  4. ei flor, ja vi muito dessas bases em farmacias mas nunca tinha ouvido falar dela.. se alguem ja usou tb quero saber como ela é!!

    bjs flor
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é ótima pra mim, o bom é você poder experimentar antes de comprar pra não gastar com algo que não vá usar depois né! :*

      Excluir
  5. Ah, mas base é muito pessoal né!? As vezes não fica bom em você, mas fica em mim!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, isso com certeza.
      Eu tenho sérios problemas com a base da vult mas conheço muuita gente que ama, até tenho que fazer um post falando sobre isso!
      Beijos :*

      Excluir
  6. parece ser boa, já conheço a marca e até gosto bastante!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amava o lápis da marca mas não encontrei mais aqui ):
      beijo :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. capaz, sempre que precisar estou a disposição ♥
      beijos.

      Excluir
  8. muuuito obrigada!!
    vou lá conhecer sim! :*

    ResponderExcluir
  9. Tenho esta base e acho ela ótima para usar no dia a dia...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.