abril 29, 2012

Presente da Opposite calçados!


Com inverninho chegando eu não poderia deixar de querer uma bota nova, estilo coturno. Além de serem suuper quentinhas tem o design lindo e combina com tuudo. Desde o inverno passado elas vieram e tomaram conta já que até no verão vimos muitas meninas usando, seja com shorts saias ou vestidos. E é legal você ter um sapato que pode usar tanto em uma estação quanto na outra. Adoro as combinações com vestidinhos, acho que fica super feminino só que um pouco mais despojado, além de muuito mais confortável. 
Ela é mais escura do que aparece na foto do site e sinceramente achei mais bonita ainda, custa 119,90 lá na Opposite calçados, achei um preço super acessível se tratando de qualidade. Tô super orgulhosa já que a marca é gaúcha e segundo a minha mãe ela viu uma matéria em que o Rio Grande do Sul é uma das regiões que melhor produz calçados no Brasil.

 Ela possui vários detalhes como essa fivela do lado que deixou ainda mais bonita, possui fecho para ficar mais fácil na hora de colocar e cadarços que particularmente acho lindo em uma bota, além de um pouquinho de salto, 3,5 cm. Por dentro ela tem um forro que deixa os pés mais quentes, e olha que aqui essa é uma ótima aquisição já que é muuuito frio.


 O que vocês acharam do meu presente lindo? Eu tô apaixonadinha é claro!


Beijos :*

9 comentários até agora

  1. quee linda! esse dourado deixou muito estiloso né! noossa eu sou viciada em botas, praticamente uma doença já haha
    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa demais, já quero uma para mim! Adorei esse detalhe! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muuuito linda!
    Beijos.
    http://www.stylefoorgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Adorei a boots.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adoreii, os detalhes são lindos :)
    nada melhor pro inverno né?

    ResponderExcluir
  7. Linda demais! Adorei a cor e as fivelas! Nesse friozinho com chuva é ótimo usar botas.

    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.