março 31, 2012

Testei: Smashbox, Bionic Mascara

   Eu estava querendo  muito testar esse rímel, depois que vi a resenha no blog 2Beauty, porque o resultado é muito bom, bem no estilo que pra mim é o favorito, deixando os cílios separadinhos e alongados com um pouco de volume.  Ele tem a textura um pouco mais grossa e o aplicador dele é de tamanho médio mas com bastante cerdas. Não gosto de aplicadores grandes porque é muito ruim de passar nos cantinhos e muito mais fácil de borrar tudo. Esse é lá da Niche Beauty Boutique e custa em média 56,00. Eu procurei lá e agora vi que está fora de estoque, mas se alguém se interessar, entra em contato com ela que pode ser que dê pra encomendar. A entrega foi super rápida e vem super embaladinho com plástico bolha.

Na foto abaixo dá pra ver o resultado com apenas duas camadas, mas ele fica muito mais lindo depois de várias e várias que acho que toda meninas assim como eu gosta de usar bastante. Alguém já experimentou ou indica algum outro com efeito parecido?

Beijos :*

6 comentários até agora

  1. Ele parece ser muito bom!
    Um dos melhores que eu ja usei foram os da Maybelline.
    amei a dica, xo.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto falar do rímel desta marca ainda!
    O bom que se é menor que a maioria cabe em qualquer lugar da necessaire!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Adorei o efeito.
    Blog lindo e linkado.
    Bjs florr
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece muito boa mesmo!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gurias, tem várias novidades no blog em pronta-entrega, ainda estou atualizando os produtos mas vale a pena conferir!! Bjs
    http://niche.tanlup.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.