março 22, 2012

Sapato da Bellíssima calçados!

Hoje venho mostrar meu novo sapato. Os meus amigos sabem o quanto amo sapatos e fico louca quando vejo na vitrine. Esse é lá da bellíssima calçados, ganhei de presente pra mostrar aqui para vocês. Achei super delicado com os coraçõezinhos, ainda não sai com ele, somente experimentei e me pareceu confortável, até porque a maioria dos saltos assim são. O que eu mais gosto na bellíssima calçados são os preços, porque afinal toda mulher gosta de um sapato bonito e barato, já que muuitas vezes não temos 200 reais pra comprar um. Tirei algumas fotos pra vocês darem uma olhadinha, se tiverem interesse nesse sapato o link tá aqui (76.00) e mais lá para baixo coloquei alguns outros modelos lindíssimos da loja, depois me contem o que acharam.


Beijos :*

7 comentários até agora

  1. Que dica pressiosa me chamou muita atenção, eu amei os sapatos, acho que vou escolher um pra mim hoje mesmo rsrs!
    São lindos, maravilhosos.
    Amei a loja, e o site preços incríveis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns, esse azul com laço rosa foi minha última aquisição... amo muito, são super confortáveis e o precinho é bem amigo!
    Ótimo post Marina, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda esse sapatinho, super fofo!!

    ResponderExcluir
  4. São lindos mesmo, também queroooo!!Esse dos coraçõezinhos é bem romântico!

    ResponderExcluir
  5. que fofura *---*
    muito lindo!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.