março 15, 2012

Testei: pó/base efeito matte da nyx!

Hey pessoal, hoje o assunto aqui do blog é o famoso pó/base efeito matte da Nyx, esse é lá da Flash Make Up, e veio de brinde um acessório para limpeza facial. A cor dele é creamy natural, que parece ser mais escura na foto, então pra quem não é tão branca recomendo algum um pouquinho mais escuro porque quando chegou o pó, eu achei que ia ficar claro demais pra mim, porque sempre esqueço que nesse verão eu estou branca demais já que quase não sai no sol, mas ele ficou super bem, e o melhor de tudo é que dá pra usar ele sozinho, sem a base, já que esse conta com ela. Nas maquiagens para noite eu acabei usando a base para ficar um pouco mais pesado, mas no dia-a-dia só ele já resolveu meus problemas. O melhor de tudo é que ele segura por um bom tempo a oleosidade na pele, e nesse calor é tudo o que a gente precisa. 
O acessório de limpeza facial é super simples, e eu amei. Eu juro que quando chegou eu não tinha idéia pra que servia, dai fui no site descobrir e já fui logo experimentando. Segundo a flash make up, ele limpa a pele profundamente, remove células mortas e melhora a circulação sanguínea, promovendo uma leve regeneração celular, além de remover cravos, reduzir poros e como promove uma microesfoliação, pode ajudar na redução de manchas. Quem diria que uma coisa tão pequena fizesse tanta coisa né? Eu estou usando diariamente antes de dormir, nele passo meu sabonete liquido, e fico massageando, e 2 vezes na semana passo o esfoliante. E eu fui pesquisar, ele só custa 15,00, achei super barato. Assim que eu tiver usando a mais tempo falo mais sobre ele pra vocês! Na foto mais abaixo dá pra ver como segura ele direitinho.
Vocês já usaram o pó da Nyx ou o acessório? Conta aqui pra gente!

Beijos :*

10 comentários até agora

  1. Que demais o brinde amei! E é super barato!
    Beijos:*
    http://www.stylefoorgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo usar pó (graças a Deus minha pele não necessita muito disso), mas esse parece ser bom. Ao menos na foto ele parece ter uma boa cobertura.
    Bjo!

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. VOU CORRENDO COMPRAR UM PARA MIM!! bJUS
    http://loucapormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro pó compacto! é meu item preferido de make. tavapensando em comprar um da nyx pela net, todo mundo fala que é bom... mas sempre tenho medo de comprar a cor errada!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiee linda!!
    ameiiii o seu blog,já curti e estou seguindo e deixo aqui um convite para que conheça ommeu cantinho tbm...beijinhosss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei...
    Compartilho de sua "brancura" já que não curto pegar sol!
    E o acessório, testou, é bom!
    conte nos!
    tem tutorial no blog, confira!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?

    Estou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.
    Se lhe interessar, participe.

    Já estou seguindo aqui :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo , vou experimentar tb =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. To querendo mto esse pó!
    bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meninas, tem um site que vende NYX!!

    www.facebook.com/FaceBeautyBr
    Entrega garantida dos produtos!!!

    AMO NYX!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.