março 23, 2012

Óculo wayfarer!

Hoje em dia usar óculos para muitas pessoas não é questão de obrigação mas sim de estilo. Eu nunca entendi muito isso porque sou 'obrigada' a usar óculos e com certeza se tivesse a oportunidade não usaria de jeito nenhum, porém sempre tem os pontos bons como a quantidade imensa de armações que podemos escolher entre outros detalhes. Comprei mês passado um óculos wayfarer pra mim pela internet. Confesso que fiquei louca de medo porque comprar óculos sem experimentar é arriscado, nem sempre aquilo que fica bonito nos outros fica em você, depende muito do formato de rosto e essas coisas. No inicio estranhei um pouco, mas agora já acostumei e uso regularmente. O preço foi 45 reais com frete pelo mercado livre nesse link aqui, bem em conta até, mas já vi modelos iguais no ebay por 5 dólares, só que infelizmente eu não sei comprar lá haha (já estou dando jeito nisso)
Então hoje venho pedir a opinião de vocês, contem aqui o que acharam do meu novo modelo de óculo e se alguém ai já usou ou usa! 

Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Ai, que lindo! Eu amo wayfarer, é uma ótima dica para armação ;3
    Adorei!
    http://meninamulheroriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoooro! acho lindo! agora que eu troquei de armação, to com uma da champion troca hastes (publiquei no blog), quero comprar mais modelos, inclusive um assim, classio wayfarer!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Acho uma graça óculos wayfarer!!!
    O seu está lindo!! :)
    Eu uso óculos também, o meu é vermelho quadradinho e não é wayfarer!!! Mas prefiro usar lente hehehe Me sinto feia de óculos por conta de usar grau muito forte!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estou afim de um, com armação onçada!


    Beijos,
    Yasmin Christe


    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, e olha que coincidência, também sou Gaúcha, e futura jornalista :) bjs.
    http://baudafranci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho esse modelo muito lindo e estiloso.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ficou liiindaa.
    Eu também sou obrigada a usar óculos.
    Também uso um modelo mais grandinho.Acho estiloso.
    O meu e o seu é meio estilo nerd,eu curti.
    Se eu soubesse que a armação de esse tipo é tão barata pela net tinha comprado assim.
    O meu é da Vogue,quase fiquei sem os olhos da cara pra pagar ele.
    haha
    Acho que vou comprar um igual o seu. :)
    Vou fazer um post no meu blog falando de modelos de óculos.
    Depois dá uma passadinha lá.
    http://viviancomn.blogspot.com.br/
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive um wayfarer porém era escuro !
    acho super estiloso, adorei o seu !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de óculos é mega estiloso, e fica super bem em você!

    Beijocas.

    It's a Little Girl

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.