novembro 09, 2012

Base Nyx HD!



   Logo que essa base chegou, jurava que ia ficar escura pra mim, mais por causa da cor da embalagem mesmo, mas pra minha sorte ela ficou certinha, e eu amei o resultado, porque ela cobre bastante sem deixar o rosto pesado. Só achei um pouco pequena, mas a maioria das bases vem essa quantidade, então não é bem uma reclamação. Recebi a minha da Bellatrix encomendas e fiquei bem feliz de ter a oportunidade de escolher alguns produtos pra testar.



  Sobre a base: "Cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundidos para promover a produção de colágeno, reduzir as rugas e rejuvenescer a pele. A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes."

   Ela vem com pump que ajuda pra não desperdiçar produto. Tirei foto dela de costas porque adoro ver nas embalagens da nyx o coelhinho que diz cruelty free  A minha cor é a 04 - saind beige e escolhi assim, na sorte mesmo. Por ela ser fácil de espalhar, achei muito mais tranquilo de criar camadas para fazer a cobertura que eu quiser, já que à noite prefiro um pouco mais pesada. A duração dela é bom boa, e quase não transfere, sai com ela nesse calor, e na metade do dia só dei uma retocadinho no pó, que uso para o acabamento.  

com apenas uma camada leve
Ah, quem usar o código batomesalto na Bellatrix ganha desconto 
Beijos :*

12 comentários até agora

  1. Respostas
    1. realmente muito boa, tô usando ela sempre agora! A minha da essence que uso no dia a dia tá quase quase acabando ):
      beijokas

      Excluir
  2. Cobre bem mesmo, gostei

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa base!!! Ficou ótima em vc!

    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...Que base maravilhosa....Cobre muito bem, e seu blog é muito legal...

    E dá uma olhada no meu blog tbém....
    www.uauquebeleza.blogspot.com.br ( O ORIGINAL) cuidado com as imitações...
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, pode deixar que vou conferir teu blog!
      beijokas

      Excluir
  5. adorei essa base, quanto custa?
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre arrasando nas dicas de base com efeitos maravilhosos e preços acessíveis.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, essa base é ótima!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.