novembro 25, 2012

Papo de Blogueira: top 10 produtos favoritos!

   Hoje no Papo de Blogueira decidimos nomear os 10 produtos favoritos do ano. Foi bem difícil escolher e faltou muita coisa que não troco por nada, principalmente porque quis colocar produtos de cabelo, de maquiagem e de pele, então acabei escolhendo esses da foto abaixo:



1. Anthelios Ae da La Roche fator 50 - eu adoro ele porque na minha pele fica bem sequinho e logo em seguida posso me maquiar e mesmo com o sol que tem feito aqui e eu com um óculos gigante, não fiquei com nenhuma marca como nos anos anteriores! 

2. Blush da o boticário - adoro ele porque tem leves brilhos e dá pra você ir construindo o tom que quer dependendo da quantidade que usa. 

3- Perfume Egeo Woman - adoro esse perfume porque é levemente doce, mas não é enjoativo, o meu tá quase acabando e acho que vou comprar outro. 

4 - rímel Great Lash da maybelline - esse foi o que eu contei nesse post que odiava e depois do truque pra deixar ele melhor acabou virando só amor. 

5 - Lápis batom da eudora - Amei esse produto porque a cor é linda e dura muito nos lábios, além disso ele é bem sequinho, lembram que contei toda a minha paixão sobre ele nesse post aqui?

6- Lápis preto bless cosmetics - O meu favorito era o da toque de naturezza, mas como acabei perdendo fiquei usando esse da linha da adriane galisteu. Ele é bem preto e bem fácil de esfumar. 

7- O spray de brilho da cless - Amo mais que tudo. Uso quase todos os dias, deixa o cabelo macio e ainda tem protetor térmico, além disso o preço é super em conta!

8 - Base HD da Nyx - Gosto bastante dessa base porque ela é meio sequinha e dura bastante nesses dias de calor. Ela acabou substituindo a minha da essence que terminou a pouco tempo.

9 - Batom dusrty rose da nyx - esse foi uma descoberta a pouco tempo, mas já to adorando. Ele é um rosa com fundo frio, que fica bem lindo nos lábios - ainda tenho que fazer resenha dele. 

10 - Paleta réplica naked - amei essa paleta porque os tons são neutros. Ela não é muito pigmentada se você não usar o primer, mas como sempre uso, as cores ficam lindas!



Beijos :*

13 comentários até agora

  1. Ain, essa paleta é linda né? *-* Adorei a sua listinha!
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também sou louca pelo egeo amo de paixão o cheirinho é delicioso e da vontade de comer haha.
    Eu amo produtos da Eudora, agora fiquei curiosa para testar esse lápis batom :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer suas escolhas.
    nunca usei nenhum deles... rsrsrs
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Usei por muitos anos esse perfume! É mt bom! :)
    Adorei sua listinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. O protetor solar e o Charming Gloss são perfeitos!
    Adoro!
    Os outros ainda não conheço. Só meu marido que usa o Egeo Kiss me masculino.
    É sempre bom conhecer novos produtos. =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, queria saber como você fez o banner que muda de posts ali em cima?
    Me responde no meu blog ;D
    beijos ;*

    http://www.modaafemiinina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o Egeo, recebi uma amostra grátis aqui em casa e estou louca pra comprar!
    Bjs!
    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seus favoritos, minha patroa usa o Egeo ela mal chega e sinto o cheiro do perfume acho cheiroso porém é muuuito doce rs

    ResponderExcluir
  9. Minha Florzinha adoro o Papo de Blogueiras.
    Mais mudando um pouquinho de assunto, vc tem alguma sugestão de sites onde baixar layouts para blog? Eu sei que foi você quem criou o seu e pegou um poco de informação em cada lugar. Porque não faz um post especial sobre isso? Afinal de contas, todo mundo quer um blog bonito, mais nem todo mundo tem condições de pagar né? rsrsr Enfim fica a dica!!!
    Bjos e que DEUS continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro esse perfume!

    ResponderExcluir
  11. tenho 10 anos qual a altura máxima de um salto para eu usar? 20/05/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o ideal seria você ainda não usar salto já que pode prejudicar mais tarde, mas existem alguns modelos com um salto levinho, só pra dar aquele charme.. Só não exagere, até porque uma boa sapatilha tem seu valor e deixa o look lindo viu?
      beijoos

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.