outubro 28, 2012

Papo de Blogueira: O que tem na minha necessaire?

   Bom, o post do Papo de Blogueira de hoje tá atrasado porque fiquei o dia todo sem internet, um tédio. Dessa vez decidimos falar o que levamos na necessaire, espero que vocês gostem e me contem no final do post o que levam na de vocês (;


  
 Ok, não me julguem, mas a minha necessaire sempre é bem pobrinha, já que sempre saio maquiada, então só levo aquilo que vou precisar retocar como a base, o pó, blush e batom. Raramente saio de casa com muita coisa, só em alguma ocasião mais importante que eu saiba que vou precisar de mais produtos.



   O pó que tenho levado é este da Koloss - resenha aqui - que acho super prático porque já vem a esponjinha junto. Ele é super leve e dá um acabamento bem natural na base que é a da essence - resenha aqui - que já apareceu milhares de vezes e tá acabando ): O batom - resenha aqui - coloquei esse pra ilustrar, mas depende da cor que estou usando no dia mesmo, e o blush - resenha aqui - quase sempre levo esse rosinha que é super delicado.


E vocês o que levam sempre? 
Beijos :*

3 comentários até agora

  1. adorei ver os produtinhos q vc leva
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem? Entrei para Conhecer Seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. já estou te seguindo. depois passa lá no meu cantinho, será um Prazer, Ótima Semana pra vc, bjus!!!
    http://crocherdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Normalmente levo a maqquiagem que usei para retocar e algumas besteirinhas, mas coisas bem básicas!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.