outubro 08, 2012

Troquei o layout!

Meninas, quem visita sempre o blog deve ter percebido que troquei o layout. Esse modelo é um que eu tinha aqui em casa à um tempão feito pela Difluir. Usei ele como base e claro que fiz minhas alterações básicas. O antigo estava com problemas no IE e no mozilla, recebi várias reclamações então tive que mudar. Testei esse em todos, acho que agora vai funcionar pra todo mundo!



Eu tentei deixar o layout bem clean, sem nada muito exagerado, espero que vocês gostem tá? 
Ele estava como o da foto abaixo, pra quem não conhecia. Nas funcionalidades não mudou muita coisa, tem o slide em cima, pesquisar no blog, e vocês podem personalizar o fundo como desejarem, tendo três opções (se alguém quiser que eu coloque uma opção escura me avisa). Então, o que vocês acharam??



Beijo gatas :*


18 comentários até agora

  1. Nhaaaaain que lindo ficou,denovo claro :)
    bjs te espero
    www.jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Adorei tudo!
    Beijos, Gabrielle.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooooooooooooooo... Amei!! Parabéns...

    Vem me visitar estou com post novo sobre paleta de sombras e também post com sorteio de um vestido.

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Pri, pode deixar que vou visitar sim!
      beijokas

      Excluir
  4. Tá lindo o layout!!! Parabéns!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. lindo, to ja mudando omeu tbm!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Para mim não mudou muita coisa, continuou clarinho e bem "calmo".

    Bjs e uma ótima semana!

    Blog: http://territoriorosa.blogspot.com.br/
    Twitter: @territoriorosa
    YouTube: http://migre.me/b3XdC

    ResponderExcluir
  7. Ficou liiiinndo! Amei

    Luciana
    http://www.vitrinedeestilo.com

    ResponderExcluir
  8. amei o novo Layout! parabéns, ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Fico perfeito *o* , você que fez? Que programa você usa?
    Beijos
    Princesa de All Star : http://rain-of-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que fiz sim, mas o thema base é da difluir. não uso programa nenhum, só mudo os códigos html mesmo.
      E o cabeçalho no photoscape.
      beijokas

      Excluir
  10. Não mudo tanta coisa,mais continua lindo!Bem clean mesmo,adorei *-* Beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô na onda de layout mais limpo, rs
      que bom que gostou, beijokas!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.