outubro 02, 2012

Favoritos de setembro!

  Eu demorei bastante pra começar a colocar os favoritos do mês, mas confesso que acho uma coisa bem legal e adoro ver em outros blogs ♥ Meu critério para favoritos é tudo que eu uso bastante, seja diariamente, semanalmente, aquilo que eu penso em comprar novamente quando terminar porque realmente gosto, mas não esqueçam que tudo depende de tipo de pele/cabelo, então o que é maravilhoso pra mim pode não ser tanto assim pra você!


Protetor solar Anthelios AE La Roche Posey - Ganhei a pouco tempo e não troco por outro desde então, primeiro porque tem FPS50 e depois porque além de proteger ele hidrata e é super sequinho, dando pra usar antes da maquiagem sem problemas.
Demaquilante La roche Posay - já tenho a bastante tempo e mesmo usando todo dia ele tem mais da metade ainda. Gosto dele porque não é oleoso e retira super bem a maquiagem / resenha aqui.
Spray gloss da Cless - eu morro de amores por esse produto, juro que se pudesse fazia estoque porque uso todos os dias. Ele deixa o cabelo incrivelmente brilhoso e protege do calor da chapinha e do secador. 
Batom rosa da tracta - Tenho usado muito esse batom na cor pink gun, ele é super clarinho e ótimo para o dia-a-dia com uma cobertura bem legal e duração média / resenha aqui.
Blush Nyx - Esse é super velho, um dos blushs que mais uso e nuunca acaba, ele é meio rosadinho/marrom, e tem leves brilhos que ficam super delicados depois que você passa, não lembro a cor e nem da pra enxergar mais ):
Aussei 3 minutes - Uso quase sempre que lavo o cabelo, porque deixa um brilho e maciez bem legal, só deixo ele quando resolvo fazer hidratação com um produto mais pesado / resenha aqui.
Hidrante para contorno dos olhos Hidrafil - meu primeiro produto para a área dos olhos. Depois que comecei a usar não consigo mais viver sem porque tira aquele aspecto de cansaço dos olhos / resenha aqui.

Beijos gatas :*

5 comentários até agora

  1. Gostei dos seus produtinhos...
    =D

    Bjoss

    www.esmaltesemake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, eu uso o Spray Gloss da Cless e o Defrizante do mesmo e AMO.. Quando eu vejo que está acabando vou correndo comprar *-*
    Beeeeeijinhos,
    mmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para testar os batons da tracta!
    Só ouço coisas boas deles!
    Bela lista e parabéns pelo post!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos eu tenho o demaquilante la roche posay e o spray gloss da cless
    teen-girl-fashion .blogspot .com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.