outubro 01, 2012

Hidratante para a área dos olhos - Hidrafil!

  Nunca tinha experimentado nenhum creme específico para a área dos olhos, sempre usei os hidratantes normais para o rosto todo e fiquei bem curiosa com os resultados que eu poderia ter depois que recebi o Hidrafil eyecare da Farmagora. Achei interessante porque ele tem proteção solar que mesmo sendo pequena ajuda, mas de dia sempre opto por um protetor com fator solar mais alto por cima já que aqui na minha cidade é super calor.



  Eu uso ele todos os dias a noite e pela manhã quando me lembro, porque pra falar a verdade nunca acordo no mesmo horário já que as vezes tenho aula, ou alguma outra coisa pra fazer e acabo esquecendo, mas a noite nunca esqueço. 
  Como eu uso óculos, vivo com aquele aspecto de cansaço nos olhos já que o meu grau é bem forte e notei que depois de um tempo o creme ajuda nesse aspecto, amenizando um pouco. A hidratação você sente logo de início e apesar do produto ser bem pequenininho, ele rende bastante porque como é só para área dos olhos, um pinguinho já dá pra tudo.  Ah e ele seca bem rapidinho, o que eu adorei porque ninguém merece aqueles cremes que ficam melequentos né?!



   O preço não é dos mais amigos, mas o produto realmente é bom se você usar todos os dias certinho depois de fazer a limpeza do rosto. Vem com 15g e tem o formato de bisnaga, com uma pontinha bem fina pra facilitar na hora de retirar o produto sem exagerar. 
Pesquisando na internet vi que hidratando sempre essa área você consegue diminuir as olheiras, então vou continuar usando e se notar alguma mudança nesse aspecto venho aqui fazer um update pra vocês porque sei que muita gente sofre com isso ok? Alguém já tinha experimentado?

Beijos :*

Um comentário até agora

  1. Ouvi falar muito bem desse produto, e também que ajuda muito na redução de linhas pesadas na parte dos olhos. Ótima dica.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.