outubro 23, 2012

Os dois produtos que eu mais tenho usado nos cabelos!

   Sempre tem aquele produto que a gente ama de paixão e não consegue parar de usar né? Os meus são esses dois da Cless que eu comprei a algum tempo atrás e tinha mostrado no post das comprinhas que eu havia feito. Hoje tô aqui pra falar dos dois e contar o porquê de tanto amor! 


   
   O meu preferido dos dois é o spray já que acho muito mais prático, mas ambos deixam o cabelo da mesma forma, seguram muuito o frizz, e deixam aquele brilho que a gente adora, além disso eles deixam o cabelo bem mais soltinho sabe? 
   No início tive problema com o creme gloss já que quando eu usava parecia que meu cabelo ficava pesado, e o problema era a quantidade que eu colocava, então logo comecei a diminuir e percebi o quanto melhorou, e agora eu uso bem pouquinho já que não tenho muito cabelo. 
   Eles também possuem proteção térmica, então super indico pra quem faz chapinha e usa muito o secador. E se me perguntassem qual dos dois é melhor, eu diria o spray, mas acredito que se você tem muuuito cabelo, o creme se encaixe melhor (:
   Ah e o de creme eu prefiro para os dias de chuva já que ele é um pouco mais pesado que o spray, e nesses dias os cabelos tendem a sair do lugar facilmente, e o cheiro dos dois é incrivelmente bom, bem docinho e delicado, mas se você não gosta de produtos muito doces recomendo que experimente antes de comprar ok? Eu paguei R$18 no spray e R$14 no creme. 

Alguém já tinha experimentado algum desses?
Beijos :* 

3 comentários até agora

  1. é barato né...gostei...vou comprar....
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Já usei os dois e são ótimos né? Falando nisso tenho que comprar de novo o meu acabou rs

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei o spray e gostei bastante! :)

    Te indiquei em uma tag lá no blog! http://www.sacolando.com.br/2012/10/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.