outubro 10, 2012

Anthelios AE fps 50 La Roche-Posay!

   Uma das coisas que eu posso afirmar é que o protetor solar foi um dos primeiros produtos que comecei a usar para a pele, até porque como eu uso óculo, tenho muito medo de sair sem e acabar com uma marca bem feia no rosto, então esse sim é um produto que eu não esqueço de usar. O anthelios AE FPS 50 já tinha aparecido aqui no blog no post sobre os cuidados diários da minha pele, e hoje tô aqui pra fazer um resenha completa sobre ele. 



   O que eu acho mais legal, é que além de proteger do sol, ele é anti-envelhecimento, prevenindo as rugas e as manchas do sol, e ainda por cima hidrata, legal né? Eu sempre usei protetores que eram só protetores, e adorei experimentar um que tem várias funções. Ele vem com 50g e rende bastante porque só um pouquinho dá para o rosto todo. Já uso a quase dois meses, desde o dia que recebi da Kutiz Beauté e tenho mais da metade ainda. 
   


   Para quem tem pele oleosa, o Anthelios AE FPS 50 é perfeito, porque é bem sequinho e some rapidinho na pele, podendo logo em seguida passar maquiagem. Ah e ele possui aguá termal na formula como a maioria dos produtos da La Roche Posay, e é sem perfume, o que é ótimo para pessoas que se incomodam com o cheiro que alguns produtos têm!



Alguém já experimentou?
Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa, pode dizer quanta custa?
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Protetor Anthelios da La Roshe- Posay custou em média R$ 60,00

      Excluir
  2. Esse protetor é bem legal, mas eu indico também a versão mousse que já vem com base e a textura é matte e muito boa.


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabby,

      O protetor solar que você usa é o Anthelios Unifiant, certo?
      Esse aqui: http://www.kutiz.com.br/anthelios-359.aspx/p

      Tem mais algum da linha Anthelios que você já testou?

      Beijos,
      Natália - Kutiz beauté
      www.kutiz.com.br

      Excluir
  3. Eu uso o 30 do anthelius AE, e adoro!! é perfeito, não fica grudento!! AMo!

    ResponderExcluir
  4. Ain flor, eu preciso muito usar protetor, acredita que eu esqueço de usar e as vezes fico com preguiça.

    Blog: http://biancasaless.blogspot.com.br
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  5. Se ele é perfeito pra pele oleosa... já curti!
    Preciso de um protetor pro rosto!

    Beijos,
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Anthelius AC Fator 40 e adoro, não troco por nenhum!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também uso o Anthelios e acho ele o melhor filtro solar para pele oleosa , porque ele deixa um efeito mate maravilhoso na pele. E o bom é que já lançaram o cor de base ! Quero já !


    http://aworldforteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.