outubro 05, 2012

Meu óculos novo!

  Recebi de presente da ÓculosWeb um modelo de armação super linda da marca Hot Buttered. Fiquei super feliz de poder escolher algum óculos do site, e morri de dúvida já que tem vários bem diferentes, de todos os estilos, mas resolvi pegar um modelo grande que sabia que era quase impossível errar, e amei! 



  Pra quem não sabe ainda, eu uso óculo diariamente, tanto que postei um dia uma foto na fan page do blog e algumas meninas pediram pra fazer uma maquiagem pra quem tem que usar sempre, então em breve faço um post bem legal e juro que vou tentar fazer um tutorial em foto ok? 
O modelo é bem retrô, na cor marrom com detalhes que parecem de oncinha (ok eu achei isso, mas minha mãe disse que não tem nada a ver). Adorei também esse levantadinho que tem dos lados, uma graça! 



  O que eu uso diariamente é na cor preta e achei legal trocar um pouco, por isso escolhi uma cor que fosse diferente mas que também combinasse com tudo, porque quem usa óculos entende como é difícil encontrar um que a gente sabe que não vai enjoar. Na real você tem que amar logo de cara, se não já viu né, até porque os meus óculos costumam durar um bom tempo, mesmo que eu tenha que trocar o grau todo ano, mas juro que se eu pudesse ($) tinha um de cada cor.



Me empolguei nas fotos, agora confiram como ele fica em mim e me contem o que acharam 



Beijos :*

15 comentários até agora

  1. Adorei, ficou um charme em você!!
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga, não me entenda mal mais você ganha tantos presentes como blogueira e eu nunca ganho nada hahah #chatiada. Sobre o óculos achei lindo e também estou precisando trocar o meu! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huiahauiah então flor, com o tempo veem recompensas do trabalho, mas me dedico bastante com o blog, postagens diariamente e tudo mais!
      beijokas!

      Excluir
  3. Ficou linda !

    Beijos , @StarGaaby

    Mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda !

    Beijos , @StarGaaby

    Mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei e para mim também parece oncinha, tenho dois óculos dessa "estampa" e amo muito hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo em você *o*, é bom usar óculos? Eu acho lindo mais, não gostaria de usar :s acho que eu não me acostumaria, kk.
    Beijos.
    http://rain-of-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Alini!
      Então, eu não acho bom usar óculos, mas sou obrigada né, então a única opção é optar por modelos bonitos e diferentes!
      Acho até engraçado as pessoas que não precisam e mesmo assim usam, rs
      beijos :*

      Excluir
  7. lindo amei!!!! ficou muito bom em vc
    http://guiadamulherorganizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mulheres de óculos! *__* Não há nada mais encantador!
    Ficou linda! ^^

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Ficou lindo :)
    Beijoo
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  10. Combinou bastante com você *-* Eu adorei!

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei! Ficou lindo em você!
    Segue: http://rain-of-smiles.blogspot.com.br/ obrigada amr ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.