outubro 26, 2012

Tag: 11 coisas sobre mim!

Recebi a Tag da Lu dona do blog Sacolando e resolvi responder aqui já que quase nunca faço tags né? Espero que vocês gostem.
 
Regras:
- Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG.
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas.



1. odeio usar óculos mas quando opto por lentes de contato me acho super estranha haha
2. faço jornalismo mas até hoje não sei se é o que eu realmente quero
3. tenho muuito medo de cavalos
4. quase não escuto músicas em português
5. tô sempre tentando emagrecer, mas nunca consigo manter uma dieta por muito tempo
6. odeio fazer exercícios
7. sou apaixonada por hello kitty
8. tenho 5 tatuagens e quero fazer mais 3 por enquanto
9. quase sempre choro depois de cortar os cabelos
10. falo demais
11. amo comprar sapatos e muitos deles acabo nunca usando, mas saber que eu tenho me deixa feliz (#viciada)

1) Quantas horas por dia você se dedica ao blog?
Não sei exatamente, porque não tenho horário certo, as vezes to no notebook, fazendo outras coisas, mas sempre acabo dando aquela passadinha no blog.

2) Quais os seus três blogs favoritos?
Pra falar a verdade, tenho uma lista enorme salva nos favoritos com blogs que vejo sempre, e separar três é bem complicado, mas os que eu mais tenho gostado de ver ultimamente são: Oh fashionPausa para feminices e Le Blog de Betty

3) O que você gosta de fazer nas horas de lazer?
sinceramente, sempre que tenho um tempo extra gosto de dormir ou assistir seriados, mas amo sair com os amigos, só pra sentar em um bar e conversar!

4) Qual foi a sua viagem inesquecível?
Posadas - argentina.

5) Qual foi o seu melhor investimento de beleza (maquiagem, roupas, sapatos, perfumes, etc)?
sapatos sempre.

6) Qual o seu prato favorito?
batata frita.

7) Qual livro você recomenda?
Orgulho e preconceito - Jane Austen.

8) O que te faz perder o sono?
Quando eu estou muito feliz ou muito triste não consigo dormir.

9) Quais coisas tornam o seu dia perfeito?
minha família e meus amigos.

10) Você perdoa ou guarda rancor?
depende, as vezes leva um tempo, mas não sou de guardar rancor.

11) Qual a sua melhor dica de beleza?
A pele bem feita é tudo.


1. Porque decidiu criar um blog?
2. O que mais gosta de ver em outros blogs?
3. Já pensou em desistir de ser blogueira?
4. Qual o seu relacionamento com os leitores?
5. Um blog favorito:
6. O que você pensa sobre a quantidade (que vem crescendo cada vez mais) de blogs de moda no Brasil?
7. Dê uma dica de beleza:
8. O que te inspirar para criar postagens?
9. O que costuma fazer nas horas vagas?
10. Música favorita?
11. Produto de beleza que não troca por nada?


Vou repassar a tag para algumas pessoas que estão sempre aqui pelo blog '.'
Blogueiros para responder a tag: Clarisse, AndréSara, YasminPatricia, Ana Paula, Lais, Ursula, Bruna, Pérola e Stéfani.

Beijokas :*

14 comentários até agora

  1. que legal...ameii...eu tbm falo demais e amo comprar sapatos *-*
    bjoss
    http://domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu uso oculos, me sinto estranha de oculos, de lentes fico melhor kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sua lindaa!
    Amei saber 11 coisas sobre ti!!
    Brigada por me indicar pra fazer! Adorei!
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai Marina adorei você ter me indicado, muito legal escolher algumas leitoras, fiquei bem feliz *-* Infelizmente já respondi a tag no blog aqui:http://theclassicblack.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-perguntas.html
    então resolvi responder suas perguntas aqui mesmo nos comentários, espero que gostem *-*


    1. Porque decidiu criar um blog?
    Porque eu amo moda e adoro blogar, simplesmente curto muito esse mundo, é muito legal ver seu "trabalho" sendo reconhecido e muita gente dizia que eu tinha o dom pra coisa então criei :D

    2. O que mais gosta de ver em outros blogs?
    Eu adoro looks do dia, DIY's fáceis de fazer e indicações de coisas baratas HUAUHUAHU

    3. Já pensou em desistir de ser blogueira?
    Não

    4. Qual o seu relacionamento com os leitores?
    Eu acredito que seja bom né? Tento sempre visitar os blogs que deixam nos comentários e responder a qualquer dúvida, etc...

    5. Um blog favorito:
    Just Lia, porque foi o primeiro blog que li e o que me motivou a gostar mais de moda e ir atrás de outros blogs, a Lia é uma referência para mim como blogueira. Gosto dela como pessoa porque é humilde e para mim isso é fundamental.

    6. O que você pensa sobre a quantidade (que vem crescendo cada vez mais) de blogs de moda no Brasil?
    Acho que é muito legal sabe? Mas muitos blogs são feitos só por fazer, de um jeito que não atrai leitores, ou seja, grande parte desses blogs só faz número...

    7. Dê uma dica de beleza:
    Para o batom durar mais passe uma camada dele, depois pó e depois novamente o batom. Eu sempre faço isso haha

    8. O que te inspirar para criar postagens?
    Alguns blogs de moda, ou coisas que gosto etc.. Não sei ao certo.

    9. O que costuma fazer nas horas vagas?
    Fico na internet.

    10. Música favorita?
    Only Girl - Rihanna

    11. Produto de beleza que não troca por nada?
    Minha base em pó da Smooth Minerals, uma linha antiga e muito boa da Avon que saiu de linha e não vende mais :(((((((((


    Espero que tenha gostado :D beijos!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que tal um post sobre suas tattoos e seus sapatos? haha

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre você Marina,eu também odeio usar óculos por isso parei de usar haha u.u
    Bem que você podia fazer um post mostrando suas tatuagens né? (:

    ResponderExcluir
  7. Amei te conhecer um pouquinho mais, me identifiquei com várias coisas que você citou, como por exemplo o vício por sapatos! haha Sou assim também.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. ri com o medo de cavalos uhahua, pelo menos é menos pior q de uma prima minha q tem medo de tartaruga........ quem tem medo de tartaruga nesse mundo? Ninguém. Só ela u.u Tb quase não escuto músicas em português. Odeio fazer exercícios tb >< mas adoro dançar *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag é bem divertida! Amei seu blog e já estou seguindo www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoreiii o seu blog, perfeito!!!!
    Já estou te seguindo...
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii, obrigada por responder!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei a tag e amei ser indicada respondi lá no blog http://www.borboletamaquiada.blogspot.com.br/2012/10/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  13. Já tinha sido indicada para essa tag há um tempinho, então já fiz lá no blog. Super obrigada por ter me indicado e vou responder aqui nos comentários (se você não se importa) como a menina acima :)

    1. Porque decidiu criar um blog?
    Porque comecei a me interessar por moda, maquiagem e escrever. Então a melhor maneira de me expressar seria criando um blog.

    2. O que mais gosta de ver em outros blogs?
    DIY, looks do dia, resenhas...

    3. Já pensou em desistir de ser blogueira?
    Quem nunca? haha

    4. Qual o seu relacionamento com os leitores?
    Sempre tento estar em contato com as leitoras. Tenho algumas no msn, facebook, twitter, então sempre estou conversando com elas, respondendo os emails... ser mais prestativa para que as leitoras gostem mais e mais do blog.

    5. Um blog favorito:
    1 é meio dificil, mas adoro o the beauty department. Tem muitas dicas de penteados e maquiagem, e são os meus tipos de posts prediletos.

    6. O que você pensa sobre a quantidade (que vem crescendo cada vez mais) de blogs de moda no Brasil?
    Alguns são só numeros. Não tem um bom conteudo, sendo muitos com conteudo superficial do que lê em outros blogs e fala a mesma coisa. Claro que existem exeções e acho isso uma boa coisa porque abre mais as portas para a moda aqui no Brasil já que em muitos lugares é meio dificil encontrar peças legais, ter um estilo unico...

    7. Dê uma dica de beleza:
    Hidratação, exfoliação, bastante e uma alimentação saudavel deixa qualquer pele bonita. Ajuda na hora de maquiar (e as vezes nem é preciso entupir o rosto de base) e aumenta nossa auto estima.

    8. O que te inspirar para criar postagens?
    Imagens. Sempre estou no weheartit procurando inspirações.

    9. O que costuma fazer nas horas vagas?
    Ficar no computador e ver filme/series.

    10. Música favorita?
    Heartstring - Because i miss you

    11. Produto de beleza que não troca por nada?
    Sombra neutra.

    ResponderExcluir
  14. ótimo lhe conhecer mais flor , obrigada por ter me indicado , assim que tiver um tempinho irei responde-la com maior carinho !!!
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.