outubro 03, 2012

Batom maravilhoso da Eudora!

  Esse post vai ser só amor, porque estou completamente apaixonada por esse lápis da Eudora. Ele é um batom super marcante, cor rosa avermelhado extremamente lindo! Obrigada a Vera pelo presente 



  Juro que quando olhei pra ele não achava que era grande coisa, até que percebi que era pra ser usado nos lábios e ele é tudo o que eu sempre quis em um batom, super sequinho, com ótima duração, fácil de passar e a cor lindaa de morrer!!!! Achei ele muito parecido com o batom de uma foto que eu havia colocado no facebook /clica aqui pra ver/ mas ninguém sabia identificar a cor do bendito, então imaginem a minha surpresa quando percebi que é quase igual? Achei uma pena o lápis ser pequeno, mas o preço compensa muito também, porque custa só R$12 na loja da Vera, super barato né? A eudora poderia investir em mais cores, porque pelo o que percebi só possui três opções.   



  Eu não tenho palavras pra dizer o quanto amei ele, com certeza entrou no topo dos meus favoritos. Ah e achei um post com comparação do Process Magenta da Mac, mais um motivo pra gente amar!


Beijo gatas, não esqueçam de me contar o que acharam dele (;

8 comentários até agora

  1. Amei a cor, linda!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, mas fiquei meio na dúvida, ele é mais rosado do que vermelho, né?

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, nem sei porque tem red no nome haha
      um rosa super liindo com um fundo avermelhado, mas bem de leve.
      beijos

      Excluir
  3. Lindo e tem várias cores também.

    O pessoal de Porto Alegre pode encontrar aqui também:

    www.santusvicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.