outubro 13, 2012

Normaderm Tri-Activ Vichy!

O Normaderm Tri Activ  foi um dos melhores produtos que eu usei para matificar a pele, maravilhoso para esses dias quentes que tem feito, que se torna quase impossível não ficar com a pele oleosa, mesmo eu tendo ela um pouco seca. 



  Recebi da Kutiz Beauté a quase dois meses e ele possui três funções que são: reduzir as imperfeições, matificar a pele e hidratar por 24 horas e ele realmente é eficaz em todas. Você sente a pele bem hidratada logo na primeira semana. Estou compartilhando esse produto com meu irmão que tem muuitas imperfeições no rosto devido a quantidade de acne que ele tem, e tá ajudando muito. Ele usa pela manhã e à noite logo depois de usar um tônico/adstringente também da Vichy que é para o tratamento de acne. A combinação deu certíssima. O produto rende bastante já que somos dois usando, além disso, ele tem uma consistência bem grossa, então um pouquinho dá pra todo rosto. 



O cheirinho é bem leve, e some logo depois que você passa. Achei o preço do Normaderm tri activ bem em conta, cerca de R$40, e provavelmente vá ser um produto que eu compre quando acabar, só acho uma pena ele não ter proteção solar. Alguém já experimentou?
Beijos :*

Um comentário até agora

  1. Nunca experimentei, mas, com certeza, vou testar. Minha pele é mega oleosa e nesses dias quente que está se fazendo a oleosidade multiplicou, impossível não ficar com o rosto brilhando. Se diminuir, pelo menos, esse excesso já está valendo. beijos e obrigada pela dica.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.