setembro 27, 2012

Tá na moda relógio Casio!



  Estava olhando algumas fotografias de relógios no We heart it esses dias e vi que muito aparece esse modelo da Casio bem retrô e super bonitinho, então resolvi pesquisar e vi que tem muuita gente usando e que fica bem legal com um mix de pulseiras. Descobri também que esse modelo é bem antigo, e já foi sucesso nos anos 80. Fiquei louca de vontade de ter um pra mim, na cor dourada (existe o prata também, mas não achei muitas fotos).  


  
   Eu não sou a louca dos relógios nem nada do tipo, tanto que nem sabia desse tal casio, mas achei uma graça. Se alguém souber de alguma loja confiável pra comprar, conta aqui pra gente nos comentários. Vi que o preço varia de R$100 a R$200 e que algumas meninas compram no ebay, mas como eu não tenho cartão internacional, fica meio complicado né! 




Bejos :*

12 comentários até agora

  1. Putz! Adorei! Realmente lindo! O retrô, como um todo, é um charme só! Retrô girls rules!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esses relógios..eu to precisando de um..rs
    Beijos, fique cm Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho um charme esse modelo Retrô.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o modelo, a Lia do Just Lia sempre usa, muito bonito
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah vou lá espiar pra ver se encontro onde ela comprou! obrigada pela dica.
      beijos

      Excluir
    2. Tem esse relógio no site: www.lojasrubi.com.br

      Excluir
  6. Nossa que lindo adorei
    teen-girl-fashion .blogspot .com

    ResponderExcluir
  7. Acho um charme esse relógio,é lindo demais! Quero um já hahaha

    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amooo,comprei o meu dourado modelo A168 na Marisa,isto mesmo,fui comprar calcinha e voltei com um Casio Vintage,que estava namorando já fazia um tempo..:-D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.