setembro 02, 2012

Papo de Blogueira: Sapatos Hot or Not!

O assunto do Papo de blogueira é Hot or not para sapatos que gostamos ou não. Escolhi um que é o meu sonho de consumo e outro que acho um horror de feio! Depois não esqueçam de me contar quais são o de vocês ok? 


Para o Hot escolhi a Lita Boots que desejo a mil anos, mas como ela tem esse super salto, acho que ficaria exagerado em uma pessoa como eu que sou bem alta sabe? As vezes até penso em comprar uma 'inspired' já que o preço sai bem mais em conta. Coloquei esse modelo com spikes porque achei super ousado, mas existe uma variedade enorme e pra falar a verdade eu me contentaria com qualquer uma!



Para o Not escolhi sapato com franja, porque na real não gosto de franja em nada, acho uma coisa brega e sem graça. Tem gente que diz que se eu experimentar capaz até de mudar de ideia porque muitas vezes fica outra coisa no pé né, mas já vi vários looks com sapatos assim e por mais lindo que fosse o modelo, as franjas sempre estragavam!

23 comentários até agora

  1. Sapato com franja é uó mesmo, se eu não tivesse colocado Sneakers certamente seria esse kkk
    O seu Hot talvez eu não compraria pois andar com isso deve ser meio complicado... mas é lindo!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai andar deve ser maravilhoso porque ele tem salto na frente também, o problema é que é muito alto ):
      beijo :*

      Excluir
  2. Eu acho esse tipo de bota super lindo, mas não usaria, pois não acho que combine comigo... Ja o sapatinho mocassim eu usaria! Ja tive qdo foi moda lá pelo ano 2000 e teria novamente! hihihihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, mocassim dependendo do modelo até acho bonitinho, mas a franja que estraga, rs
      beijos :*

      Excluir
  3. o de franja eu usaria,gostei dele.
    womenlovemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, então. tem varias pessoas que gostam né, eu não consigo achar bonito ):

      Excluir
  4. Não usaria nenhum dos dois, hehe. O primeiro é "ousado" demais para mim e o segundo... é feio e pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o segundo concordo hihi o primeiro realmente é super ousado, mas acho perfeito <3

      Excluir
  5. Eu amo Lita, sério! Eu sou louca por essa de tachas e pela que tem estampa da USA, aii que sonho!
    E o sapato de franjas eu gosto <33
    Estou seguindo o blog, se você puder e quiser diga o meu:
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Marina,lita boots é um escândalo de glamour e sapato com franjas não fica legal,gosto em roupas e acessórios...mas sapatos não!
    Meu hot é o unbout Illusion Pump da marca Christian Louboutin e o not são os sneakers,não fui com a carinha dele,não rolou a química!!!Adorei essa tag,parabéns pelo seu trabalho - o Batom e Salto Alto é esplendinífico!!!

    Bjus Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Louboutin sonho de consumo de todas né <3
      Sneaker eu acho bonito, mas comprei um pra mim e acabei trocando porque não achei legal pra quem tem pernas mais grossas sabe ):
      beijos :*

      Excluir
  7. Olá querida amei mas acho que não teria coragem de usar haha .
    seguindooo
    http://modaadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, a primeira eu usaria super pouco por causa do salto, mas quero muito um dia ter uma!!
      beijos :*

      Excluir
  8. Marina, amei a nova tag. Acho lindo esse tipo de boots (Lita Boots) e simplesmente estilosa. Em relação a esse mocassim com franjas, não curti, apesar de Rapha Medonça do Muito mais ter usado um que eu adorei.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Esse 1º calçado é um sonho! Eu quero!!!
    Tb não gosto de franjas, nem em roupas...

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  10. gosto cada vez mais do seu blog!
    tento dar uma passadinha sempre que posso...
    beijinhos
    http://cosmopolicessp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei seu blog por acaso e amei!

    já estou seguindo

    http://thaizamf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Thaiza, espero te ver mais vezes por aqui *.*
      beijos

      Excluir
  12. Oi, Mari. Meu sapato hot desejo é o unbout illusion da Louboutin e o not, com certeza, é, também, um sapato de franja (u ó). rsrs. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.