setembro 25, 2012

Estilo Little mix!

  Hoje vou falar um pouquinho das Little Mix, que para quem não sabe, é um grupo musical que se formou depois das meninas terem ganhado o The X factor em 2011. As  vozes são incríveis, e a minha favorita é a Perrie (loira) porque ela é a mais linda e estilosa e pra mim é a que tem a voz mais bonita! Como o blog não é de música, tô aqui pra mostrar o estilo delas que é super descontraído e muuuito colorido, espero que vocês gostem!

Leigh-Anne, Jade, Jesy e Perrie
  Bom, se você perceber elas estão sempre com alguma coisa mais chamativa, e o estilo varia de dia para dia já que as vezes está mais girlie, rock ou até mesmo um pouco retrô, e isso que eu acho legal, parece aquele estilo que você se veste naquele dia de acordo com humor sabe? Não sei se é assim que funciona já que provavelmente elas tenham uma styling, mas tenho certeza que elas não usariam nada que não combinassem com a personalidade. Como tinha dito antes, a minha favorita é a Perry porque é a que eu mais me identifico em quesito de gostos e gente, a voz dela é liinda demais. 



  Algumas coisas que nunca faltam são shorts jeans, vestidinhos, mistura de estampas e claro vários acessórios pra dar aquela acrescentada. As vezes acho que a Jesy exagera um pouco, mas gosto é gosto né? Trouxe várias fotos pra vocês conhecerem bem, depois me contem o que acharam e não esqueçam de ouvir a música no final do post 

 



  Ok, apesar do foco não ser a música delas aqui no post, não resisti de colocar duas músicas aqui porque realmente gostei e recomendo! Tô me sentindo adolescente novamente, não me julguem ué! 





Beijos :*

19 comentários até agora

  1. Eu não conheci
    curti bastante
    são fofas
    vou passar a ouvir elas agora

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto das Little Mix! Me lembram bastante os tempos áureos das Spice Girls e seus estilos "Next Generation". Uma coisa interessante sobre elas é que não fazem sucesso pura e simplesmente por causa de seus rostinhos bonitos e seus corpos "exuberantes" (lê-se Pussycat Dolls), mas por sua qualidade musical (cantam muito), ousadia e estilo.
    Concordo contigo sobre a Perry, principalmente depois de ter lido uma biografia da guria. É, de longe, a mais interessante delas.
    Gosto do emotional styling delas. Realmente é como você disse: o humor dita a roupa/acessórios/make, o que cria uma harmonia que transcende o simplesmente visual.
    Parabéns pelos posts! ;)
    Beijo!

    Vi,
    www.bardodataverna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas elas!!Gostei bastante!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. São lindas. Adorei o estilo da loirinha e o da negra com cabelo black. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vestido e blusa do Batman *--------------*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Agora quero meu cabelo roxo kkkk
    bjao amore

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super curto elas e o estilo ousado cheio de cores e looks bem divertidos e alguns usáveis.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. ñ conhecia mas elas são lindas e cheia de estilo..adorei

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bom que deve ser fazer parte desse time né!!
    Já curti e to seguindo teu blog Mary
    És de floripa?
    me segue tbm
    bjim
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei elas são super fashion! adorei as makes coloridas!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Achei todas lindas e bem coloridas - adoro isso!
    Além de serem talentosas, né? Eu não conhecia...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!
    Os estilos delas são BEM legais.. Adorei todos..

    Um beijo ")
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas elas!
    E cantam d+

    Cláudia

    ResponderExcluir
  14. amo 1D e little mix e amo perrie

    ResponderExcluir
  15. sou super fa do 1D mas curto little mix e amo perrie
    sou a mesma garota do comentario de cima


    pamela

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro a Perrie mais também me identifico com a Jade apesar de nao gostar muito de calças acho q ela manda super bem e sempre me inspiro nelas pra me vestir mais claro sempre colocando minha personalidade :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.