setembro 08, 2012

Testei: Loção tônica/adstringente Vichy!

Acho super legal esses produtos que tem mais de uma função, e hoje venho falar da loção tônica/adstringente da Vichy que já tenho usado a quase dois meses. Eu recebi ele da Farmagora, e demorei pra fazer a resenha justamente pra perceber bem a mudança que ia ter depois de começar a usá-lo e contar direitinho aqui pra vocês. 


Ele é um produto líquido que tem a função de limpar e tonificar o rosto. Eu costumo usar ele assim: retiro a maquiagem com demaquilante, passo ele, e logo em seguida um hidratante, todas as noites. Pela manhã, lavo o rosto com água, passo ele e em seguida hidratante com proteção solar. 
O que eu notei é que ele tira os resíduos que sobram mesmo depois de usar demaquilante, tem um cheirinho bem gostoso e seca bem rapidinho, sem deixar a pele oleosa. O melhor de tudo é que ele é ótimo para quem tem tendência a acne, que é um dos meus grandes problemas, e sempre tenho que estar cuidando. Procuro usar produtos que sejam sempre pra esse tipo de coisa já que se eu me descuidar o minimo possível - como esquecer um dia de tirar a maquiagem antes de dormir - acordo com uma espinha de brinde pela preguiça. 



Ah, e o melhor é que ele rende muuuito, pois já faz quase dois meses e ele está abaixo da palavra laboratories que diz na embalagem.  Achei um preço bem razoável pelo tempo que isso vai me durar. Vem com 200ml e acredito que ainda dê para no minimo mais uns 3 meses, além disso tenho certeza que quando acabar irei investir em outro, porque acabou virando rotina e já não me imagino sem usar ele, sem exageros, juro! E acho que quem sofre de acne assim como eu sabe como é quando encontramos um produto bacana que nos previne e ajuda a combater né?! Alguém já experimentou?

Beijos :*

7 comentários até agora

  1. Mari, eu usei mto na minha adolescencia quando o oleosidade era mais critica... o cheirinho que e mto bom, ne!!! Agora o da Natura pra peles oleosas da super conta do recado e e mais baratom.... rsrss
    Beijos
    Blog Beleza sem Alergia
    Participe do sorteio de um kit de esmaltes que tá rolando no blog! Só basta ser seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah nem me fala, eu se não me cuidar logo nasce uma espinha ou outra. Ah vou procurar esse da natura que tu falou pra ver se é bom!
      Beijoos :*

      Excluir
  2. Muito bacana!! Tb tenho uma preguiça enorme de retirar a maquiagem à noite.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu tenho que sempre me esforçar muito pra fazer tudo direitinho, rs
      beijos :*

      Excluir
  3. Eu sempre tiro a make, mas confesso que quando vou pra balada tirar a make é uma tortura né? Vou ver se encontro esse produtinho porque também sofro com acne :(
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só passo água no rosto e vou dormir!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro produtos da vichy, estou usando ele a noite antes de dormir e de manha depois de lavar o rosto uso o tônico pra hidratar. Agora estou pensando em usar o retrator de poros antes da maquiagem ao inves de somente o tonico. Claro que uso o sabonete liquido pra lavar o rosto. Tentei usar la roche mas a vichy controla mais a oleosidade.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.