janeiro 07, 2012

Testei: Produtos essence!


   Esses produtos vieram da Priscila Makeup para testar e contar aqui no blog pra vocês. São todos da essence, uma marca que eu nunca encontrei aqui pela minha cidade, mas que adorei experimentar. Tô apaixonada pela cor do lápis, que é roxo como vocês podem ver, e super macio, o único problema é que tem que ter muito cuidado, se não a ponta se quebra (desmancha). O gloss já virou meu favorito, não sai da minha bolsa por nada nesse mundo, ele é cheio de brilhosinhos, bem delicado. A sombra eu não tiver a oportunidade de usar ainda, mas quando passei na mão deu para perceber que é bem pigmentada, e a cor linda é claro. O esmalte também adorei, como vocês notam a Priscila me mandou muiito brilho, e o melhoor de tudo é que ela também mandou para vocês, e todos esses produtos se encontram na caixa de maquiagens do sorteio de 1 ano do blog, que em alguns dias estará no ar!
Confere as fotos dos produtos e depois me diz o que achou (;

Beijos :*

10 comentários até agora

  1. É sempre bom conhecer e experimentar novos produtos.
    Eu ainda não conheço, mas quando eu ver lembrarei. =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são maravilhosos, tenho comprado vários, desde esmaltes até makes!! Vale muito a pena rs

    ResponderExcluir
  3. Sabe que fiquei muito interessada nos produtos da Essence? As sombras são muito bem faladas por muitas meninas no youtube!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Adorei aqui! visita o meu blog tmbm e me siga, estou fazendo o msmo.
    Ótimo Domingo e Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO .. [/MORRI ...
    AMEI DEMAIS !

    ResponderExcluir
  6. quana coisa linda !!
    tbm quero
    kkk
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que produtinhos lindos!
    Beijos:*
    stylefoorgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Me diz que vc não rói unha =\

    ResponderExcluir
  9. estou conseguindo parar agora :/
    já tinha parado ano passado, mas começa os trabalhos da faculdade e roo tudo de novo, mas acho que agora vou conseguir definitivamente :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.