janeiro 12, 2012

Meu novo perfume!


   Outra coisa que trouxe da minha viagem de posadas (Argentina) foi esse perfume que além da embalagem que é uma graça é super cheiroso e o preço nem se fala, paguei 50 pesos. Claro que é uma marca que eu particularmente não conhecia e corria o risco de não ter boa duração sei lá, mas fui com o meu amigo João um dia antes na loja, e passamos tantas amostras, para saber se realmente era bom antes de escolhermos, e não é que é ótimo. Não encontrei na internet então provavelmente seja só lá que vendam, até porque a vendedora disse que não vendiam perfumes importados.   

Beijos :*

8 comentários até agora

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.