janeiro 10, 2012

Testei: Orofluido da Revlon!


Oi meninas, recebi semana passada essa amostra grátis beauty exilir da orofluido (já quero comprar o tamanho original). Nas instruções diz para aplicar nos cabelos úmidos ou secos e não enxaguar, e realmente notei o que promete, deixa o cabelo mais leve e com mais brilho, amei demais gente. Eu sofro muito em dias de chuva com o frizz e quando usei eles diminuíram bastante, é muito amor, tudo o que eu sempre quis. O cheiro é bem doce, mas ele não fica forte nos cabelos o que eu gostei muito. Quem quiser ver outros produtos é só entrar no site.


 Beijos :*

6 comentários até agora

  1. Olá
    Tudo bem??
    adorei o post
    Vim agradecer o carinho e a sua visitinha
    Bjiim

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como você fez para receber essa amostra grátis???
    Adooorei...

    vwww.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! parece ser ótimo mesmo o produto, nunca tinha ouvido falar haha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah eu já usei e é muito bom realmente, deixou meu cabelo com menos volume.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Como vc fez para receber essa amostra grátis?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.