março 18, 2013

Sabonete facial anti-acne da Loreal!


Já tô usando esse sabonete a um tempão, e hoje vou falar sobre ele para vocês. Comprei porque logo que vi na farmácia por um preço tão em conta não resisti, mesmo não precisando de mais sabonetes faciais. Mas como boa consumista e blogueira, adoro testar novos produtos. 
O ponto positivo é que ele realmente limpa a pele e deixa sem nada de oleosidade por um bom tempo, e o melhor é que não deixa a pele ressecada como alguns costumam fazer. O cheirinho dele é bem suave, e retirar o produto é bem fácil. 
Sobre acne, faz tempo que não aparece nenhuma no meu rosto, então ele funciona sim, mesmo eu esquecendo alguns dias.
Não deixem cair nos olhos, porque fiz dessas e arde muuuuito. Ah, e ele não tem finalidade de retirar maquiagem, fiz o teste pra garantir né, vai saber? mas retira muito pouco, então recomendo o uso de um demaquilante antes.
O único porém é que por ele ser em barra não é tão prático quanto um líquido por exemplo, mas coloquei o meu em uma saboneteira, e até então não fez nenhuma meleca. 
Paguei R$10 na panvel e não me arrependo, recomendo para quem sofre com oleosidade e por consequência algumas acnes. Não sei dizer para quem tem casos mais profundos, mas acho que é uma boa testar. Alguém já tinha experimentado?

Beijos :*  

14 comentários até agora

  1. Também gosto mais dos líquidos, gostei, vou testar.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro sabonetes liquidos por não fazer bagunça. Gostei da proposta dele e vou testar :D Tenho bastante acne nas bochechas, ombros e costas, então estou sempre a procura de algo que dê uma amenizada...
    http://www.territoriodebeaute.com/

    ResponderExcluir
  3. Super precinho, fiquei com vontade de testar, eu uso um da LaRoche Posay que a derma indicou, mas é bem carinho. Beijoos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e me deu uma enorme vontade de testar, apesar que ultimamente uso muito um da natura, mas vou experimentar esse parece otimo!
    Primeira vez aqui e já amei, estou seguindo venha
    me visitar e se gostar tambem me segue!!

    Beijos *--*

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nina, também tem em versão gel. Paguei 23 pesos e é ótimo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai em pesos super barato né?
      quando terminar esse vou comprar pra experimentar...
      não sabia que tinha em gel, fiquei curiosa..
      beijo rafa (;

      Excluir
  6. Oi, tudo bom? A resenha foi muito boa. Eu nunca tinha ouvido falar ou testado esse sabonete, mas como eu sofro muito com cravos e acne por causa da grande oleosidade da minha pele, eu já estava procurando um sabonete como esse. Obrigada pela dica, também vou testar.
    E outras duas coisinhas que gostaria de saber é se você tinha espinhas antes de usar o sabonete ou se ele só preveniu e quem fez o seu layout?

    Um beijo e obrigada!
    Fernanda,
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo fernanda :D
      na realidade eu sempre tive espinhas sabe? mas antes de começar a usá-lo eu já estava com bem menos que algum tempo atrás. Notei que esse ajuda mesmo porque nos dias de tpm sempre surgem algumas pelo rosto, principalmente pelo nariz e bochechas, e nos últimos 2 meses, não apareceu nenhuma (:

      Ah e o layout foi eu mesma quem fiz *.*
      beijooos!

      Excluir
  7. Usei todos os produtos da Pure Zone... são maravilhosos...
    Principalmente o hidratante, porque mesmo tendo a pele super oleosa ele deixa ela sequinha quase o dia inteiro.... E sem espinhas...
    Vale muito o investimento $$ porque durou bastante usando duas vezes por dia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu vi ele na lojas americanas, fiquei na dúvida se comprava ou não porque não conhecia, mas parece ser bom.
    Por enquanto uso o assepsia mesmo que é otimo.

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. bem interessante, ainda não tinha visto desse.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse. Mas como não tenho muitos problemas com acne, acho que não se enquadra pra mim!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vou testar....gostei do post!!
    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.