março 17, 2013

Papo de Blogueira: O que eu não usaria em uma maquiagem!


Hoje no Papo de blogueira, iremos falar de coisas que não usaríamos em uma maquiagem. Esse é um assunto interessante porque muita gente se identifica com aquilo que pra você pode ser feio, além de que muitas vezes erramos sem querer. Já aconteceu de me olhar no espelho e achar que tá tudo bem, mas tirar uma foto e ver que tá péssimo, com vocês nunca? 
1. Muito preto abaixo do olho: Ultimamente pra falar a verdade não tenho nem usado lápis preto na linha d'água, já que tenho muitas olheiras, e elas tendem a ficar mais marcadas quando uso. Mas essa foto ai de cima foi uma baita erro né? Ficou produto demais, e ainda depois de algum tempo borrou. Cadê as amigas pra avisar? haha

2. Exagero nas cores: Muitas vezes, algumas cores não combinam tanto entre sim. Não gostei das cores da sombra com esse batom vermelho, acho que ficou muita informação. Sobre o rosto branco, quem sabe seja o flash da foto que colaborou pra que ficasse assim, mas se não foi, achei que ficou branco demais...

3. Batom rosa clarinho, tipo snob: Nunca gostei dessa cor de batom, porque acho que fica uma cor estranha. Tenho tons um pouco acima desse e gosto bastante, mas sempre tomo cuidado pra não usar nada no estilo da foto acima. Claro que vai muito de gosto, conheço bastante gente que ama essa cor, então não dá pra julgar né?


Beijos :*



12 comentários até agora

  1. Concordo com todos os itens que você citou, oque eu realmente não exageraria era no lápis preto, tenho o mesmo problema que o seu, quando passo a olheira fica mais marcada! Adorei o post,beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que disse!Acho que falta bom senso em algumas pessoas!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cadê as as amigas pra ajudar kkk!!!! Amo e uso bastante o Snob, más vamos combinar que dá uma trabalheira pois o danado é 8 ou 80, o lápis preto não dá mesmo também tenho olheiras e com um tempo ele acaba borrando mesmo.
    Bjs linda!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Menina,a do meio parece que tá com o olho
    "roxo"esquisito,gostei naão,
    Não usaria também..

    ResponderExcluir
  5. Também não usaria nada disso, principalmente o segundo, já que eu não gosto de makes muito coloridas e chamativas.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também não usaria esses ai... Não consigo deixar de comentar sobre o rosto super amarelado da mulher da terceira foto (não to lembrando o nome dela). O maquiador errou feeeeio ai eim.

    ResponderExcluir
  7. Muito preto embaixo do olho! Gente, nunca ia pensar nisso, mas eu NUNCA uso! Pois como ja tenho olheiras não gosto de usar isso, pois "derrete" e aumenta a olheira! >.<

    As minhas escolhas são diferentes... mas adorei as suas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa da segunda foto ta parecendo o chapeleiro de alice no Pais das Maravilhas kkkkkkkkk,terrivel !!!!
    Amei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. As duas primeiras fotos estão tensas hein? hahahahaha
    O preto eu curto, mas tem que ter cuidado pra não derreter/escorrer mesmo. Mas faz parte da minha make, claro sem esse exagero.
    Já essa segunda foto achei que ficou parecendo menina pequena que roubou a maquiagem da mãe. hahahhaahahahaha

    Já o terceiro look ficou lindo na Kelly, mas eu também não sou muito fã desses tons de rosa com fundo azulado. Vai de gosto mesmo!

    Beijão!

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu discordo da questão do olho preto,meu olho fica muito mais bonito quando uso um pouco de lapis a mais que o normal,claro que nada comparado ao rosto da primeira foto,o meu fica bem mais discreto,mas é mesmo mais do que muita gente usa..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.