março 10, 2013

Papo de Blogueira: Lip Balms favoritos!


Hoje no Papo de Blogueira falaremos dos nossos lip balms favoritos. Confesso que comecei usar a pouco tempo, e depois que vi o quanto é bom, tenho usado quase todos os dias, menos quando estou de batom.  


Os meus dois favoritos e pra falar a verdade os únicos que tenho, são o da Nivea (resenha) e o da Yes Cosmetics (resenha). Os dois são bem hidratantes, sendo o da nivea um pouco mais, porém tenho gostado mais do da Yes cosmetics pela corzinha que ele dá nos lábios. 
Acredito que quanto mais frio vai ficando, mais vicioso se torna usar, já que os lábios tendem a ficar ressecados. Ainda quero experimentar o famoso carmex e outros dessa linha da Nivea. Mas agora me conta, qual o seu lip balm favorito?


Beijos :* 

4 comentários até agora

  1. Eu gosto desse da Nivea, esse da yes ainda não usei, adorei o seu blog ele é muito bom, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. eu também uso o lip balm da nivea e adoro.
    Hidrata bastante né? :)
    Beijos.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb coloquei um lipbalm da Nivea entre os meus favoritos, mas o de Morango!!! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.