março 09, 2013

BB cream Skin Food da linha Peach Sake Pore!


Os bb creams tem ficado bem famosos né? Eu tenho adorado usar, já que mesmo cobrindo as imperfeições a maioria deles dá uma ajudinha básica tratando a pele, seja para oleosidade, poros dilatados e até mesmo hidratantes... Tenho testado o Peach Sake Pore da Skin food a algum tempinho e agora venho contar os detalhes pra vocês.



Não posso dizer que ele é um bb cream de alta cobertura, já que ele cobre bem, mas não deixa a pele com aspecto de "boneca" como algumas pessoas gostam sabe? Mas achei legal a proposta de regular a oleosidade da pele, reduzir o tamanho dos poros e além de tudo, ter acabamento matte. 
Sobre a oleosidade achei bem tranquilo, eu uso ele no dia a dia e dura o tempo todo, mesmo nos dias mais quentes. E de vez em quando, por pura mania, dou aquela retocada no pó. Sobre a redução dos poros, ele reduz sim, mas não como um tratamento em que você usa diariamente e ele reduz pra sempre, mas sim no momento que você passa, tanto que para quem quer cobertura bem alta, pode optar por usar ele como primer e depois aplicar a base da sua preferência. No quesito de acabamento matte, eu acho ele sequinho, mas não tão matte ao ponto de ter que passar rápido sabe? Passo como costumo passar todas as bases, ele deixa a pele bem uniforme e depois de alguns minutinhos, bem sequinha.
Outros pontos é que possui fator de proteção solar SPF20 e uniformiza o tom da pele. A minha cor é 01 bege claro, um pouquinho mais clara do que deveria, mas depois de alguns minutos, ele se adapta ao tom já que não é uma diferença gritante. 


Onde encontrar: Na Bellatrix encomendas. (Quem usar o código batomesalto ganha desconto)
Beijos :*

9 comentários até agora

  1. Nossa estou louca por um BB Cream, justamente pela facilidade e simplicidade que ele nos proporciona com a correria do dia a dia - ao invés de usarmos vários produtos, usamos um só!

    E esse parece ser bom , assim como vc falou não é alta cobertura mas, foi uma boa dica!

    Adoreii!

    beijOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Espero tua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, até porque cobertura muito alta para o dia a dia fica muito pesado né?
      beijooos :*

      Excluir
  2. Querendo muito um BB cream, falam sempre muito bem dele =D

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis 1,mas a questão é qual kkkkkkk,até final do mês eu compro 1 acho q já está na hr!!

    Indica outros???

    bjoss

    reideas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um sonho de consumo comprar BB cream e já tá na minha listinha, vejo muitas pessoas falando bem estou louca pra testar. Te aguardo no meu cantinho, beijos guria :)

    http://docemundocosmetics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo um, tenho que testar hahah mas e a coragem de comprar, vai que eu nao gosto :/
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tem isso né... esse eu recomendo para quem gosta de cobertura leve/média... beijos

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.