março 21, 2013

Diário da dieta - 2 meses sem refrigerante!


Hoje faz 2 meses que estou sem tomar refrigerante, e diferente do mês passado, estou mega tranquila já que não sinto tanta falta e posso muito bem viver sem. 
Agora, estou aumentando o desafio para 3 meses e espero que quem começou comigo continue, e quem ainda não sabia e tá afim de tentar que comece. Ah e não esquece de me contar né (; 

Recebi muitas dúvidas sobre substituir, e muitas meninas me pediram indicações. Não faço coisas muito loucas e diferentes mas tenho descoberto várias bem legais, como sucos naturais e suco diet (daqueles de saquinho mesmo). 
Para quem tem preguiça de fazer o suco, nos mercados podemos encontrar polpa congelada, com isso, fica super fácil de fazer, basta bater no liquidificador com aguá, fica maravilhoso.
Outra coisa é que estou descobrindo várias receitas de sucos que ajudam a eliminar algumas gordurinhas, não tão gostosos quanto os naturais mas enfim. Assim que começar a tomar, passo a receita aqui no blog.

Beijo e muito obrigada pela força e carinho!

5 comentários até agora

  1. Eba!!!!! Parabéns Mari! Comecei semana passada, amanhã fecha uma semana sem refri! uhull! Mas é difícil!
    hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Menina tô na batalha tambem.
    Só no suquinho! haha
    Já deu um pequeno resultado!
    Arrasa gatona, vai em frente que tu consegue!
    Beijoos
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  3. sucos de caixinha e de polpa são ótimos, eu substitui o refri por eles! *-*
    depois de um tempo você percebe que não precisa dele para viver.... ai é mais fácil, mas enquanto ainda tem vestígios de refri no sangue não é nada fácil :P

    ResponderExcluir
  4. Eu só tomo refri de vez em quando, mas quando bate aquela vontade é dose né?
    Força mesmo, gata!
    Eu adoro esses sucos nutritivos, tem até duas receitinhas deles no meu blog. Vê se você gosta: http://doce-feito-pimenta.blogspot.com.br/2012/11/sucos-nutritivos-e-desentoxicantes.html

    Beijão, espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  5. Também parei e não sinto falta, adoro as polpas congeladas!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.