março 31, 2013

Meus BB creams!


Depois que os bb creams surgiram, muita gente deixou as bases de lado e optou por um produto que além de cobrir imperfeições, possui proteção solar, hidratante, e dependendo da marca, tratamento de rugas, linhas de expressão e até mesmo pra uniformizar a pele. Como adoramos tudo que nos poupa tempo, eles são um ótimo investimento, então à pedidos, vou falar dos que eu tenho aqui comigo. 

Tenho 5 deles que são o diamonds, o Peach Sake Pore, o Water Drop  o missha M Perfect e o super bb cream. Nenhum deles substitui a cobertura de uma base, mas considero todos com uma cobertura mediana sendo o water Drop o mais leve. O cheiro de todos são bem parecidos, bem leve que na pele some, rendem muito e pra não deixar dúvidas, gosto de todos, cada um com suas particularidades. 

Diamonds da Skin 79 -  com tom acinzentado, ele é o segundo mais leve mas que mesmo assim, cobre muito bem todas as imperfeições. A primeira impressão é que ficará mais clara que o tom da pele, mas depois de alguns segundo se adapta rapidinho. Tem um efeito iluminado tri bonito, e para quem não gosta disso é legal finalizar com um pó translucido. Segundo a descrição da marca, hidrata, ajuda no clareamento de manchas, melhora a elasticidade da pele e tem SPF 37. Indicado para pele mista/oleosa.
 Média de preço: R$70.

Peach Sake Pore da Skin 79  - Um dos que mais tenho usado ultimamente. Adoro o fato dele ter esse tom amarelado e é um dos que mais cobre as minhas olheiras. Tem a cobertura media mas se você passar 2 camadas fica alta. A duração dele é incrível que mesmo nos dias mais quentes não escorre. Ideal para quem quer regular a oleosidade da pele, reduzir o tamanho dos poros e tem preferência por acabamento matte.
Quem gosta de cobertura maior, pode optar por usar ele como primer e logo em seguida aplicar a base da sua preferência. Já fiz isso e achei que ficou bem pesado, mas como sei que tem gente que gosta, é uma opção legal. 
Média de preço: R$50.

Water Drop da da Skin 79  - Ele é o mais bonito que eu tenho, mas um dos que mais tenho dificuldade em usar. Acredito que seja pelo fato dele possuir um brilho perolado, com isso é ideal para ser usado a noite. Tem cobertura leve e esconde imperfeições pequenas, como alguma manchinha por exemplo. Segundo a descrição da marca ele é formulado com extratos naturais de 8 plantas que ajudam a nutrir a pele, enquanto cobre as imperfeições e linhas finas. A formula dele é oil free e tem a vantagem de com controlar a oleosidade.
Média de preço: R$50.

Missha M Perfect - O meu favorito ♥ Cobertura maravilhosa, o melhor. Tem uma durabilidade boa e tem acabamento matte. Gosto porque uniformiza e clareia o tom da pele, mas principalmente porque ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições, então esse é o mais indicado para quem tem problemas com acne. Ele sozinho já cobre bem, mas pode ser usado antes de alguma base também.
Média de preço: R$50.

Super bb Cream da da Skin 79 - Adoro esse, de verdade. Tinha até esquecido ele no fundo da gaveta por que tenho testado outros produtos e agora que a minha irmã veio visitar me pediu pra levar, e como tava esquecidinho, acabei deixando, mas a cobertura dele é uma das melhores, junto com o missha claro.
Segundo a descrição da marca, tem a função de clarear, iluminar e manter a elasticidade da pele, além disso também melhora a aparência de rugas e linhas finas e tem proteção contra os raios UVA e UVB. Corrigi as irregularidades da pele e uniformizar o tom, tudo o que a gente quer né? O melhor é que você passa e já nota grande diferença. Adoro usar ele nos dias mais frios porque não tem aquela durabilidade no calor, mas para quem procura uma cobertura boa esse é o mais indicado. 
Média de preço: R$75.

*As médias de preço foram feitas com pesquisa em lojas online. Sei que vendem também no ebay, mas como tenho pouca experiência de compra por lá, deixo somente a indicação já que pode ser uma ótima opção para pagar mais barato ok? 
Fiz os swatches pra vocês terem uma ideia dos tons. Os únicos que tem cores diferentes disponíveis são o Peach Sake Pore e o missha. O resto, se eu não me engano, é cor única. O terceiro (water drop) com aquelas coisinhas brancas é o que eu disse que tem brilhos, você espalha e fica muito lindo! E na foto dá pra perceber que o penúltimo (missha) e o último (super bb cream) são os que possuem melhor cobertura né? 

Beijos :*

6 comentários até agora

  1. A MEI SUA DICA AINDA NÃO TESTEI ESTES PRODUTOS MAS OUÇO FALAR MUITO BEM DELES .Tem foto tutorial lá no blog http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô pesquisando para comprar um bb cream e esse post me ajudou muito. Obrigada Marina!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por um BB Cream, um dia vou ter um com certeza.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/minha-lojinha.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Humm, ótimo post e super explicadinho, eu realmente estou precisando de um BB cream e com esse post agora vai ser fácil qual escolher ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou loooooooooooooooooouca pra testar!Dizem que é uma maravilha!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois do nosso contato por email, comecei a ler seu blog para saber mais sobre ele. Uso o BB Cream da Missha a uns 4 anos, testei algumas marcas até por nem sempre achar ele a venda na época que bb cream não era tão conhecido, a cobertura dele é ótima e perfeito para os dias quente dura muito tempo na pele, recentemente comprei o da Dior que é bem parecido com o da Missha apena o tom que é um pouco mais escuro e fica ótimo no verão quando estamos com a pele mais bronzeada ele tem um tom laranja bronze fake europeu.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.