abril 16, 2013

Look: Vestido colorido!


Hey, já quero começar pedindo desculpa pela cara sem expressão, mas sou extremamente desajeitada e tirar fotos de look é mais complicado do que eu achava. Tipo, o que fazer com os braços e pernas, sorrir, não sorrir? haha pra melhorar tinha várias pessoas passando na hora, então ficava difícil não sentir vergonha mas ok como prometido meu primeiro look. 
* Ah, e antes que perguntem, eu uso óculos diariamente com um grau bem forte, só uso lentes de contato para sair à noite ou alguma ocasião mais formal...
 Esse vestidinho é um daqueles achados sabe? Comprei na pompeia final do ano passado e paguei em média R$45, não lembro direito, só que foi super baratinho. Não gosto de usar ele sem algum casaquinho, não sei o porquê, então comecei a dar mais atenção pra ele agora. A jaqueta jeans é da renner. Comprei quando fui visitar a minha irmã em Rio grande e desde então virou minha paixão, adoro combinar ela com vestidinhos. O sapato eu ganhei da Wirth que eu já tinha mostrado em um post(link aqui) lembram? Ele é bem confortável e uma graça. 
Deu pra notar que tô toda desajeitada e sem graça né? Não sabia o que fazer com o corpo haha vocês iam se matar rindo me vendo aqui. Outra coisa estranha é ter que pedir pra alguém tirar a foto e NUNCA fica do jeito que a gente quer :/  
Esse colar tem uma grande importância pra mim. Foi um dos primeiros presentes que ganhei com o blog e lembro até hoje a alegria que fiquei por ter meu blog reconhecido. Quem me deu foi a dona da loja Santa Bijju. 

Acho uma graça essa estampa colorida...
Vestido: Pompeia  /  Jaqueta: Renner /  Mocassim: Wirth  /  Colar: Santa Bijju 

Agora me contem o que acharam e se tiverem alguma dica pra melhorar os looks e fotografias me contem ali nos comentários que eu vou amar!!
Beijos :*

18 comentários até agora

  1. AHHHHH, que lindo seu vestido!
    Adorei a estampa, e adorei o seu mocassim! Lindo lindo lindo o seu look!
    Beijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vestido é mesmo lindo!!

    Beijinhos,
    http://www.cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Acho esse tipo de vestido super meiguinho!Amei o sapato!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no meu blog.Vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, amei o vestido!
    Tem resenha lá no blog passa lá para conferir e deixar sua opinião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/bio-reestruture-resenha.html
    (⁀‵⁀,) ✫✫✫.
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei a jaqueta na real tudo dos pés a cabeça hahaha
    http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/ post novo ! deixe sua opinião !

    ResponderExcluir
  6. Amei o look inteiro, fiquei apaixonada pela sua mocassim! <3
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o look ficou lindo, até hoje eu também postei só um look, pensa numa mina desajeitada e ainda na praia com aquele vento todo k, amei essa jaquetinha, linda mesmo <3
    Hoje em dia visito teu blog quase todos os dias, adoro ele, simples e com conteúdo! <3
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Marina, que linda. Adorei o seu look e não mudaria nada.
    Amei o mocassim *-* rs
    Recentemente comecei a postar looks no meu blog também.. Tiro as fotos no espelho mesmo por falta de um fotografo particular rs
    Mas adorei as fotos!
    Ah, seu blog é muito fofo... já curti a fan page pra acompanhar suas novidades!
    Te convido a conhecer o meu blog tambem :)

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look flor, adoro estampas, ainda mais se for estampa floral! Adorei as fotos ><
    bjiinhos
    laisborgess.blogspot.com.br
    participem do sorteio! laisborgess.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-kit-bio-reestruture-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  10. Ameii o Look Marina, é bem a cara do verão mesmo!!!

    bju

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  11. amei o look, lindo este vestido!
    http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o look, adorei o vestido!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o vestido!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look Mari, lindíssima a sua jaqueta jeans, eu adoro a minha também e acho uma das peças mais versáteis e lindas! Arrasou. Espero ver mais looks seus por aqui, você é linda hehe e o seu cabelo é perfeito.
    Você mora no RS?
    Beijos,
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. vestido tão giro, todo colorido!

    visite meu blog se puder,xoxo

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeei *-------* bjuuus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.