março 03, 2013

Batom matte da Nyx - Shocking Pink!


Posso dizer que batom rosa é um dos que mais tenho, de tudo que é tom possível, alguns até bem parecidos. Esse da nyx na cor Shocking Pink ainda não tinha nada que se aproximasse, já que ele, em mim fica um rosa super vibrante, diferente da minha irmã que é mais morena e o tom fica mais discreto, mas nada tão discreto também já que não é a intenção da cor escolhida. 



O ponto positivo desses batons da Nyx são que eles duram muito por ser matte, transferem pouco e quase não tem cheiro, então não é incomodativo. A embalagem lindinha né? Achei que ele vem menos que outros batons, mas nada muito exagerado.
Escolhi ele a algum tempo lá na Bellatrix encomendas, e tinha esquecido de mostrar aqui pra vocês.  Eu e a minha irmã usamos no reveillon e nem parecia o mesmo, então ele varia pelo tom da pele de quem vai usar, mas fica lindo igual. Agora segue uma foto minha que tirei pra mostrar a cor nos lábios, e se quiser ver a minha irmã com o batom, clica aqui pra abrir a imagem! 


Beijos :*

16 comentários até agora

  1. Ele tem um cor muito bonito. Fica um deslumbre com delineador, não?

    (adorei o que fez com o layout *-*)
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, fica lindo com um delineado bem marcante.
      Fico feliz que tenha gostado das mudanças do layout <3
      beijokas

      Excluir
  2. Que lindo, adorei a cor, maravilhosa!!!

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima.. e esse lay-out ficou um arraso!! Parabéns flor!!

    ResponderExcluir
  4. maravilhosa esta cor adoro tons de rosa http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ sigo todas de volta..

    ResponderExcluir
  5. aai que tudoo.... aonde se compra os batons da nix?
    beijinhos....

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem na bellatrix http://www.bellatrixencomendas.com.br
      beijos

      Excluir
  6. Achei lindo, mas achei que era mais pigmentado, talvez seja a foto!!
    amei demais teu novo layout!
    :3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho ele super pigmentado, quem sabe seja a foto mesmo que ficou meio clara :/
      beijooos

      Excluir
  7. Que rosa linda eu gostei :)
    Ótima Semana linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.