julho 30, 2012

Testei: Hypnôse Drama da Lancôme!



Eu como uma boa adoradora de máscara de cílios posso dizer o quanto eu amei a Hypnôse drama, porque como vocês sabem, meus cílios são bem pequenos e sem graça e ela realmente fez milagre dando uma baita alongada com poucas camadas. Para você conseguir o volume já tem que usar um pouco mais, e com isso deixa os cílios ainda maiores. A embalagem que eu recebi é o travel size da Loja da Belezza com 4ml, uma graça né?! 



O pincel dele é meio tortinho, como se formasse um 'S' e a aplicação é bem fácil, só borra um pouquinho nos cantinhos, ou quem sabe seja a minha falta de cuidado na hora de passar, porque a maioria das pessoas que eu conheço que usaram esta mascara não tiveram esse problema. Mas é uma coisa simples né, nada que um cotonete não resolva.  Na foto abaixo estou usando a máscara e não retirei as sujeirinhas que fiz para vocês verem do que eu estou falando. Lindo o resultado né gente? Ameei demais e tenho usado ela bastante, principalmente porque não é a prova d'agua, então é muuito mais fácil de tirar depois!



Beijos :*

*Recebi o produto da assessoria da loja. Post publicado gratuitamente.

8 comentários até agora

  1. ESSES PINCÉIS TORTINHOS ASSIM SÃO ÓTIMOS PARA DAR UM EFEITO ESPECIAL NOS CÍLIOS

    BJINHUS

    GABI
    http://thingsgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo mesmo, pela foto já dá para perceber!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro máscaras já li ótimas resenhas sobre essa da Lancôme *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  4. eu tbm sempre vou em busca de cilios alongados e cheios, os meus são tão pequenos :(
    não conhecia esse rimel


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeito..amei o resultado^^
    Quero um desse!!

    http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o resultado!
    Eu adoro os cílios bem "dramáticos", então AMO um rímel!

    ResponderExcluir
  7. Escândalo total... sou doida pra comprar essa máscara!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.