julho 15, 2012

Papo de blogueira: Lápis de olho favorito!


Hoje como todo domingo temos o papo de blogueira, e o assunto é o lápis de olho favorito. Bom, esse foi a coisa mais fácil do mundo de escolher, porque é aquele que eu quase nunca troco por outro. O meu queridinho da Toque de natureza, que acredito que todo mundo já tenha ouvido falar. Ele tem um preço super amigo e é vendido em farmácia mesmo sabe?! Acho que é um dos lápis mais pigmentados que já usei, e já faz parte da minha rotina de maquiagem. Esse é o normal, mas ainda quero experimentar o que é a prova d'água que dizem ser ainda melhor. 
Depois desse, vem o lápis de olho branco da Nyx que uso mais quando vou sair aplicando para aumentar o olhar. Ele é super macio, já tenho a algum tempo, mas não me lembro quanto paguei. Esse como vocês podem ver na foto eu uso bem menos, mas como não tenho costume de usar lápis colorido resolvi encaixar esse no post que é o único tom diferente do preto que eu uso. 
E de vocês, qual o favorito?
Ana Paula - Carol - Dafne - Laura - Lu 
Beijos :* 

7 comentários até agora

  1. Eu amo o da natura una é ótimo!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Não vivo mais sem meu Super Preto da Contén 1g

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro lápis preto!!! Esse toque de natureza é bem famoso né, dizem que é a opção baratinha do Zero UD!
    Já lápis branco eu tenho alguns mas não curto muito...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Também uso o da Nyx, gosto para abrir o olhar, como primer de sombra, passo embaixo da sombrancelha para dar uma erguida, no nariz para dar uma afinada! Ele é ótimo!!

    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse toque da natureza é ótimo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso um da Bourjois, e amo muito! Ele é bem pigmentado e não escorre! Dura por horas e horas...passo e nem me preocupo em retocar!

    Também amo meu lápis bege da contém 1g... super macio! Aumenta o olhar...lindo!

    São meus 2 queridinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha um lápis branco da Natura, que era meio cintilantezinho, que eu usava tb para abrir o olhar... Esse da Nyx parece ser ótimo mesmo. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.