julho 10, 2012

Testei: Loção tônica Caffe Green!



Depois de algumas semanas usando a loção tônica facial Caffe Green eu vim aqui falar para vocês o que eu achei. Primeiro adorei ter recebido ele da Farmagora porque estava usando um da Avon que tem o cheiro muito forte de alcool e que arde os olhos só de passar por perto. Este é de uma marca que eu ainda não tinha experimentado mas que ganhou pontos comigo. Ele possui óleo de café verde, alantoína e D-Pantenol, e tem ação revigorante e atividade antiirritante. 



A aplicação dele é bem simples, depois de você lavar o rosto e tirar a maquiagem aplica com um algodão. O cheirinho dele é bem leve e ótimo e o que mais gostei em tudo foi que ele tem ação hidratante por causa desse tal de D-pantenol. Adoro produtos que possuem hidratação, ainda mais agora no inverno. 
Ele não deixa a pele oleosa mas demora um pouquinho pra secar. Uso ele todos os dias, seja antes de dormir ou antes de passar a maquiagem. 



Para retirar o produto é bem fácil, como vocês podem ver na foto acima, ele tem só um furinho como a maioria dos produtos líquidos de rosto. Na foto abaixo dá para vocês verem que ele não tem cor e é bem liquido mesmo! Alguém já experimentou?? 



Beijos :*

6 comentários até agora

  1. Necessito de um assim...
    vou comprar!!
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. preciso, necessito dessa locao!! Eu tenho uma da Lacura mas deicha a pele bem seca ):

    barbiealves.blogspot.com.au

    ResponderExcluir
  3. Esse tônico é oleoso?

    É porque quero usar ele, mas meu receio é esse óleo de cafe, tenho a pele oleosa.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom mesmo, mas eu uso o gel, não é nem um pouco oleoso, mas ao mesmo tempo hidrata a pele pra caramba , além de rejuvenescer mesmo!!! minha dermatologista me receitou essa semana, o preço é meio salgadinho, já que ele é pequeno com apenas 60 g, usei apenas 4 vezes ainda , mas já posso garantir, vale cada centavo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Linha Caffe Green é no Diabetic Care, acesse: http://www.vivabemcomdiabetes.com.br/SubCategoria-Biolab-58.aspx

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.