julho 06, 2012

Testei: Hidratante Hi Fi Twist da Eudora!


Estou usando a alguns dias o hidratante da eudora Hi Fi Twits da linha soul e estou adorando. Não tenho o costume de usar regularmente um hidratante, principalmente no inverno, mas resolvi fazer uma forcinha e usar todo dia esse pra falar para vocês o que eu acho. O mais legal é que ele hidrata mesmo. Com os meus banhos quentes as minhas pernas ficam super secas, principalmente na área das canelas (acho tão estranho falar isso, rs), e usando ele todo dia percebi que isso diminuiu horrores!


Adorei ele primeiro porque tem um cheiro maravilho, e segundo porque achei muito legal ele ter o creme e o óleo no mesmo produto, mas que são separados, dá pra entender? Outro ponto positivo é que o cheirinho dura bastante em você, o que é bem difícil encontrar em um hidratante. 


Ele vem tipo bisnaga e é bem fácil de tirar o produto, além disso vem 200g, o que acredito que dure bastante. Achei a embalagem colorida uma graça e já deixei pra enfeitar haha Na foto abaixo vocês podem ver o que eu falei sobre o óleo e o hidratante ficarem separados, legal né?! Alguém já experimentou?


Beijos :*

*Recebi o produto da assessoria da loja. Post publicado gratuitamente.

8 comentários até agora

  1. Nossa que legal essa ideia do oleo e do hidratante separado! Eu preciso de hidratantes todos os dias minha pele e muito seca :(

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o produto!! Parece ser muito bom mesmo!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Ele parece ser bem denso mesmo, pela foto
    queria ter tua força de vontade, mas com esse frio que faz eu não consigo ficar passando creme, só pulo do box pra dentro das roupas!
    hahahahaha!

    bjo bjo queri!

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marina, amei a dica.
    Já escutrei muito sobr eo produto, mas amei a sua resenha.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marina.

    Gostei da Resenha tá bem explicado, só precisa aumentar o tamanho da fonte em relação a indicação da loja virtual.

    http://www.delbrinho.lojazbr.com

    encontra na Categoria: Corpo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. O produto deve ser uma delicia, é difícil achar bons hidratantes corporais hoje em dia!

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Curti?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal! O creme fica bem separadinho do óleo mesmo!
    Eu costumo usar hidratante sempre principalmente nas pernas! Fiquei com uma super vontade de comprar esse pra experimentar!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  8. Sou representante Eudora em Belo Horizonte. Me procure! https://www.facebook.com/sabrinabhmake

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.